Tela de Sucessos: SBT exibe hoje o filme Férias Frustradas de Natal

Férias Frustradas de Natal
Férias Frustradas de Natal (Divulgação)

O SBT exibe o filme Férias Frustradas de Natal na Tela de Sucessos desta sexta-feira, 30 de outubro, às 23h15 (horário de Brasília). O longa de 1989, e que conta com Chevy Chase no elenco é mais uma das continuações da história da família mais azarada do planeta, que já tinha vivido outras desventuras. Desta vez, a época de natal dá o tom da comédia e Clark planeja uma super comemoração ao lado de Ellen e seus filhos, mas como sempre tudo dá errado.

O filme foi um sucesso de bilheterias nos Estados Unidos arrecadando por lá 71 milhões de dólares, e ficando em segundo lugar ao estrear, perdendo apenas para De Volta Para o Futuro – Parte 2.

Chase gerou polêmica há alguns anos ao participar da série de comédia Communnity. O personagem dele foi Pierce Hawthorne, foi o único que morreu no programa, mas não porque a história previa isso, e sim por causa do mal comportamento do ator nos bastidores da atração. Além de atrasos constantes, ele tinha mania de abandonar os estúdios, antes que as gravações terminassem, e segundo o criador Dan Harmon e o ator Donald Glover, em uma entrevista para o The New York Times, ele vivia fazendo comentários racistas.

Confira a ficha técnica do filme:

Título: Férias Frustradas de Natal

Título Original: National L. Christmas Vacation

País de Origem: Estados Unidos

Ano de Lançamento: 1989

Gênero: Comédia

Classificação: Livre

Elenco: Chevy Chase / Beverly D?Angelo / Randy Quaid / Miriam Flynn / Juliette Lewis

Direção: Jeremiah Chechik

Enredo: A atrapalhada família Griswold mais uma vez se prepara para o natal. Desta vez, debaixo de neve, Clark decide ir buscar uma gigante árvore para decorá-la! Irado por não receber um bônus da empresa, Clark diz em voz alta querer se vingar de seu chefe! Será que Noel atenderá seu pedido?

ankara escort