Tela Quente: Globo exibe hoje o filme Mulher-Maravilha

Gal Gadot
Gal Gadot em trailer de Mulher-Maravilha (2017). Atriz está cotada para ingressar na franquia Star Wars (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 05 de outubro na Tela Quente o filme Mulher-Maravilha. O longa da super-heroína, narra sua trajetória desde a infância na ilha de Temiscira, onde só viviam mulheres amazonas. A princesa Diana (Gal Gadot) foi treinada durante toda sua vida para ser guerreira por vontade própria, pois sabia que chegaria o dia em que teria que lutar contra o Deus da Guerra, motivo pelo qual um feitiço deixava a tal ilha invisível aos olhos dos homens. Tudo isso antes da chegada inesperada de Steve Trevor (Chris Pine), aviador de guerra, que a levou para a terra dos homens, para ajudar a lutar.

O longa ganhará uma sequência, Mulher-Maravilha 1984, que mostrará o retorno da heroína numa nova década, e num mundo diferente, repleto de tecnologia, e enfrentando novos inimigos como Mulher-Leopardo, de Kristen Wiig. O filme era para ter estreado em junho deste ano, mas com os cinemas fechados devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, ele foi adiado para agosto, e posteriormente adiado mais uma vez de forma indefinida.

Em entrevista, a atriz Gal Gadot falou que desde que estava filmando o primeiro longa, ela, a diretora Patty Jenkins e Chris Pine já sonhavam com uma sequência: “É engraçado, filmamos Mulher Maravilha e já estávamos fantasiando com o próximo filme. Nós três trabalhamos muito bem juntos e nos amamos de verdade. Mesmo neste, já estamos falando sobre nossa próxima jornada juntos, e qual é o próximo filme que faremos juntos. Só porque realmente temos uma ótima química e gostamos de trabalhar juntos”.

 

Confira a ficha técnica:

Título: Mulher-Maravilha
Título Original: Wonder Woman
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2017
Diretor: Patty Jenkins
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wrigth
Classe: Ação
Enredo: Treinada para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide parar o conflito.