Telecine Play lança versão independente da TV Paga e divulga estreias de setembro

 

De Pernas Pro Ar 3
De Pernas Pro Ar 3 (Imagem: Divulgação)

A grande novidade do Telecine, é que não será mais preciso ter um plano em algumas das empresas de TV paga para ter acesso ao canal. O Telecine Play, serviço de vídeo sob demanda dá a possibilidade de ter acesso a todo o conteúdo através de celular, SmartTV ou tablet, da mesma forma que já existe no Netflix, com uma assinatura com um custo de R$ 37,90.

Do mesmo modo que acontece na Netflix, o Telecine está adicionando sempre novos filmes em seu catálogo, dentre eles, várias produções que acabaram de sair dos cinemas, além de filmes que não chegaram ainda às salas de cinema no Brasil.

Dentre as principais estreias de setembro temos:

O grande sucesso do humor brasileiro, De Perna Pro Ar 3, o longa chega ao Telecine após o seu bom desempenho no cinema. Também haverá a estreia do terror, Annabelle: A Criação do Mal, o filme é uma das grandes expectativas deste mês.

A lista de novas opções no catálogo se completa ainda com as produções: De Carona Para o Amor (02/09), Refém do Jogo no dia (04/09), De Repente Uma Família (07/09), Annabelle: A Criação do Mal (07/09), Fúria em Alto Mar (12/09),  As Viúvas (14/09), Caçada Brutal (19/09), De Pernas Pro Ar 3 (19/09), Albatroz (23/09), Sob O Sol do Oeste (24/09), Maus Momentos No Hotel Royale (23/09), Descendente 3 ( 28/09).

O Telecine Play pode ser acessado através de Smart TV, Xbox One, Computadores, Tablet, Celular com sistema Android e iOS, Chromecast e Apple TV. O serviço que oferece 7 dias gratuitos, tem o valor mensal de R$ 37,90 e pode ser pago através do cadastro de um cartão de crédito ou débito.

Atualmente o Telecine Play é uma das plataformas de streaming mais completas do mercado nacional. O serviço possui contratos com os maiores estúdios de Hollywood. Dentre eles: Metro-Goldwyn-MayerParamount PicturesDreamWorksWalt Disney Pictures20th Century FoxWarner Bros.Universal Pictures e Sony Pictures.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.