Bohemian Rhapsody, com Rami Malek, o vencedor do Oscar de Melhor Ator, é um dos filmes presentes no catálogo do Telecine (Imagem: Divulgação)

O crescente mercado dos streamings surge com diversidade e apresenta aos espectadores e amantes de grandes produções novas opções para acompanhar seus filmes e séries preferidos na web. A Netflix, com seu catálogo amplo e acessíveis planos, foi por muito tempo o grande sucesso aqui no Brasil. Mas o novo plano do Telecine surge para aumentar a disputa com a gigante do streaming.

O novo plano básico do Telecine chega com o preço mensal de R$ 23,90 e permite que o usuário acesse todo o conteúdo do catálogo, mas com apenas uma tela por vez em dois dispositivos. Por isso o plano completo ainda parece ser o mais atrativo para os assinantes.

Por R$ 37, 90 por mês o usuário poderá assistir aos diversos filmes disponíveis na plataforma, com a opção de até cinco telas simultâneas. Nesse plano o assinante poderá assistir aos filmes nos cinemas das redes Kinoplex e UCI pagando meia entrada, sendo essa uma parceria com a Ingresso.com.

O Diretor Geral do Telecine, Eldes Mattiuzzo, falou sobre a novidade. “A mudança no modelo de oferta vai de encontro com nosso principal valor que é manter o consumidor no centro de tudo. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Por isso, trazemos o plano básico como mais uma opção para esse perfil de consumidor que ama cinema e busca cada vez mais conteúdo”, anuncia.

O catálogo do Telecine, que ainda possui seis canais segmentados na TV paga, conta com mais de dois mil títulos com diversidade de estilos e gêneros.

Alguns dos destaques ficam por conta do premiado “Bohemian Rhapsody”, “Como Treinar o Seu Dragão 3”, “Você Nunca Esteve Realmente Aqui”, “De Pernas pro Ar 3”, “As Viúvas”, “Annabelle 2”, “Infiltrado na Klan”, “O Primeiro Homem”, “Velozes e Furiosos 8”, “Os Vingadores: Guerra Infinita”, “Viva: A Vida é uma Festa”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, “A Forma da Água”, “Aquarius” e “Corra!”.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui