Tell Me a Story (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada do thriller psicológico Tell Me a Story, será lançada no dia 5 de dezembro deste ano, conforme anunciou a CBS All Acess. A antologia criada por Kevin Williamson (The Vampire Diaries) contará com 10 episódios e mostrará uma nova versão de personagens clássicos.

O elenco da nova temporada da série terá nomes como Odette Annable (Viagem do Medo) no papel da Cinderela, Natalie Alyn Lind (The Gifted) como Bela, além de Carrie-Anne Moss (Jessica Jones), Paul Wesley (The Vampire Diaries), Matt Lauria (Traitors), Eka Darville (Power Rangers: RPM) e Ashley Madekwe (Revenge). A história ainda trará uma nova versão da Bela Adormecida.

Na primeira temporada de “Tell Me a Story” o ator Paul Wesley interpretou Eddie Longo, um barman e traficante, representando um dos três porquinhos. Na segunda temporada ele aparece para dar vida a um outro personagem, o escritor conturbado Tucker.

Por ser uma antologia, a série recria histórias clássicas, como por exemplo Os Três Porquinhos que viraram ladrões, João e Maria que se transformou num conto de irmãos com problemas com drogas e Chapeuzinho Vermelho que mostra o drama de uma garota que se envolve com um homem perigoso.

A vice-presidente executiva de conteúdo original da CBS All Acess, Julie McNamara, disse numa declaração quando a série foi renovada no final do ano passado, que as expectativas são grandes e que pretendem trazer algo interessante para o público.

“A primeira temporada de Tell Me a Story transformou os contos de fadas convencionais em suas cabeças, entrelaçando e modernizando três histórias clássicas em um thriller atraente para o público de hoje, de uma maneira que apenas Kevin Williamson pode.”, disse McNamara. “Mal podemos esperar para surpreender e divertir os espectadores com um novo conjunto de histórias na próxima temporada.”, completou.

Produzido pela Kapital Entertainment, “Tell Me a Story” conta com Williamson, Aaron Kaplan, Dana Honor e Liz Friedlander como produtores executivos.

E para você que ainda não conhece a produção, assista ao trailer da primeira temporada:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui