Temperatura Máxima: Globo exibe neste domingo o filme Depois da Terra

Depois da Terra
Depois da Terra (Divulgação)

A Globo exibe na Temperatura Máxima deste domingo, 04 de outubro o filme Depois da Terra com Will Smith e Jaden Smith. O longa de ficção científica dirigido por M. Night Shyamalan foi criado pelo cineasta a partir de uma ideia original de Will, que mostra uma sociedade vivendo em Nova Prime, um planeta novo habitado por humanos, mil anos depois que a terra sofreu um grande cataclisma, que obrigou que seus habitantes saíssem de lá. O comandante Cypher (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden), mas eles acabam fazendo um pouso forçado na terra devido a uma forte chuva de meteoros. Na tentativa de voltar para a casa, e com o pai gravemente feriado, é Kitai quem tem que se virar no planeta inóspito e tentar achar um objeto que pode fazer com que voltem para a casa. O longa que custou 130 milhões, arrecadou 244 milhões em bilheterias.

Confira a ficha técnica do filme:

Título: Depois da Terra

Título Original After Earth

Ano de Lançamento: 2013

Nacionalidade Americana

Gênero Ação

Direção M. Night Shyamalan

Elenco: Kristofer Hivju, Zoe Kravitz, Glenn Morshower, Sophie Okonedo, Will Smith, Jaden Smith

Dubladores: Kitai Raige: Cadu Paschoal/ Cypher Raige: Márcio Simões/ Faia Raige: Mônica Rossi/ Senshi Raige: Luisa Palomanes/ Comandante Velan: Élcio Romar/ Chefe De Segurança: Mauro Horta/ Piloto: Philippe Maia/ Navegador: Manolo Rey

Enredo: Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade. Mas, pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.