Oitava e última temporada de "Game of Thrones" está chegando ao fim sem agradar a todo o público (Reprodução)
Oitava e última temporada de “Game of Thrones” está chegando ao fim sem agradar a todo o público (Reprodução)

Um dos maiores sucessos da década (talvez o maior), “Game of Thrones” está chegando ao fim e vai deixar milhões de fãs desolados ao redor de todo o mundo. A história, que é baseada nos livros escritos por George R. R. Martin, terá seu desfecho exibido no próximo domingo (19), quando o último episódio da oitava temporada vai ao ar pela HBO.

Apesar de ser o assunto mais comentado nas redes sociais e em muitas rodas de amigos, o oitavo ano de uma das produções mais caras da história não está agradando a todos. As tramas estão recebendo muitas críticas e os fãs, mesmo aqueles que acompanham a história há anos, desde o lançamento, estão divididos a respeito dos acontecimentos.

Na intenção de juntar peças para descobrir qual a opinião do elenco de “Game of Thrones” a respeito dos últimos episódios, um fã, identificado como Dankius M. Meme, fez a edição de um vídeo com trechos de entrevistas com os atores que fazem parte da história. Nas imagens, eles falam sobre a qualidade da temporada final.

O final de Game of Thrones

No clipe, é possível reparar que os próprios astros do programa da HBO têm dificuldades em encontrar os pontos mais positivos sobre as tramas exibidas na temporada final. Os admiradores mais atentos da série já estavam preparados para essa possibilidade, já que Emilia Clarke e Kit Harington tinham adiantado que nem todos gostariam dos capítulos finais.

Os últimos episódios da última temporada de “Game of Thrones” mostram a luta final pelo Trono de Ferro. A emissora está trabalhando em mais de um spin-off da produção, sendo um deles já está confirmado e será estrelado por ninguém menos que a atriz Naomi Watts.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui