Tom Ellis e Lauren German em cena de Lucifer (Imagem: Reprodução)

Em breve a 5ª e última temporada de Lucifer será lançada na Netflix. A expectativa é grande. Ainda mais para saber qual será o desfecho da trama e se o personagem principal, interpretado por Tom Ellis, terá o seu grande final feliz com a detetive Chloe Decker, vivida por Lauren German.

Enquanto isso, uma novidade. A produção pode ter ganhado uma nova adição ao seu elenco. Tudo indica que o ator Drew Powell, da série Gotham, interpretará algum personagem na trama. O ator esteve no set de filmagens de Lucifer e tirou uma foto com o interprete do protagonista do programa.

A imagem foi compartilhada por Ellis no Instagram. Confira:

https://www.instagram.com/p/B7cHUb9J1-r/?utm_source=ig_web_copy_link

Powell fez questão de comentar a publicação e aí que ficou a questão da sua participação na série. “Você é um companheiro lendário! Mal posso esperar para me encontrar novamente com você no caminho. Este episódio vai surpreender as pessoas”, disse o ator nos comentários.

ANÚNCIO

Com a 5ª e última temporada confirmada pela Netflix, Lúcifer promete muita ação, mistério e romance para finalizar a história e agradar até os fãs mais exigentes. Após ser cancelada pela FOX, a série voltará para sua despedida final dividida em duas partes lançadas em períodos diferentes. Além da Netflix, você também pode assistir pelo canal Universal, disponível nos principais serviços de TV por assinatura, como SKY, Net TV e Vivo TV, atualmente na 3ª temporada. Conheça os principais planos de TV, vantagens e promoções, através do telefone NET.

Futuro

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Tom Ellis e Lauren German comentaram sobre a expectativa para o futuro de Lucifer e Chloe. A atriz destacou como encontraremos sua personagem no início da temporada, que depois do sumiço do amado estará muito triste e cheia de dúvidas sobre o futuro. “Ela sabe que ele foi embora, mas acha que nunca mais voltará. Não tem certeza”, disse. A atriz acrescentou: “Ela está tentando beber suas mágoas, fazer seu trabalho e esquecer tudo junto com Maze – e é aí que a quinta temporada começa”.

Sobre a possibilidade de um casamento entre Chloe e Lucifer, Ellis riu e disse: “O solteirão eterno? Bem, se é a pessoa certa como é na minha vida real. Mas quem sabe”. O astro  acrescentou: “O diabo poderia se casar? Na presença de Deus? Vamos ver. Não sei se há um casamento, mas me pergunto onde seria o casamento se houvesse”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui