Himesh Patel (Reprodução)

O misterioso novo longa de Christopher Nolan, Tenet, continua suas filmagens a todo vapor. A produção original já é a mais cara da carreira do diretor, responsável por alguns dos melhores filmes dos últimos anos. Agora, mais um nome possivelmente se juntará ao já talentoso elenco.

Himesh Patel, estrela da comédia britânica “Yesterday”, está em negociações para integrar a produção, que já conta com John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Aaron Johnson, Kenneth Branagh e Michael Caine. Assim como os demais, nenhuma informação sobre o seu personagem foi revelada.

Muito pouco se sabe sobre o enredo, a não ser que o filme será uma aventura de espionagem de nível internacional e que, como os últimos projetos de Nolan, irá explorar conceitos de tempo. O diretor exibiu um mini teaser surpresa antes de “Hobbs e Shaw” em alguns cinemas nos Estados Unidos, porém o material ainda não foi divulgado na internet.

Segundo descrições, o personagem de John David Washington é o único claramente visível nas cenas, o que dá a entender que ele tenha o papel principal. As frases “Chegou a hora de um novo protagonista” e “Chegou a hora de um novo tipo de missão” aparecem na tela, enquanto Washington examina um buraco feito à bala em uma porta de vidro.

Possibilidades

Sem maiores pistas, várias teorias já circulam, entre elas a de que o filme seja uma espécie de continuação de “A Origem”, estrelado por Leonardo DiCaprio, Tom Hardy e grande elenco. Pattinson e Debicki seriam, no caso, o casal de filhos já adultos do personagem de DiCaprio, que aprimoraram e usam a tecnologia desenvolvida pelo pai para outros propósitos.

A confirmação, infelizmente, só virá com o primeiro trailer oficial, que ainda não tem data para chegar. “Tenet” será distribuído pela Warner Bros e chega aos cinemas em julho de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui