Tenet: Confira a descrição dos 6 primeiros minutos do filme

Robert Pattinson e John David Washington em “Tenet” (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Tenet, novo filme do aclamado diretor Christopher Nolan, teve suas primeiras imagens e trailer divulgados há poucos dias. Como é de praxe quando se trata dos seus projetos, grande parte do drama continua sendo guardada a sete chaves, porém uma sequência inédita está sendo exibida nos cinemas americanos antes de A Ascensão Skywalker.

Mas não tema porque uma descrição detalhada das cenas, que tudo indica fazem parte da introdução do longa, já está circulando na internet e dão uma ideia do que esperar do suspense de espionagem estrelado por John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki e grande elenco.

A sequência começa em meio a um ataque terrorista que acontece dentro de um teatro de ópera Russo, com tiros sendo disparados em direção à plateia. Do lado de fora, o personagem de Washington está em uma van com outros soldados e a polícia russa entrega um selo para que eles coloquem nos braços.

Missão

Eles são enviados para o teatro, supostamente para impedir os terroristas, entretanto rapidamente fica claro que eles têm outra missão. Novamente o personagem de Washington se dirige até os andares superiores e encontra um homem que claramente faz parte da mesma organização que ele. Conversando em código, eles tentam deixar o local, quando são parados por outros guardas.

Um deles, usando o mesmo código, atira nos outros, mostrando que também faz parte da misteriosa organização. O homem que eles estão tentando salvar muda de roupa com um dos soldados para que possa sair sem ser notado. Agora vestindo roupas comuns, Washington se desfaz das bombas que estavam instaladas nos outros andares, salvando as vítimas que estão na sala, inconscientes.

Quando eles finalmente retornam à van, os russos entram em pânico porque o homem vestido com roupas comuns não é o que eles deveriam ter salvo. Obviamente a sequência sem contexto não faz muito sentido, mas também segundo as descrições a ação é de tirar o fôlego e uma das melhores da carreira de Nolan.

Tenet chega aos cinemas no dia 23 de julho de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort