Tenet: Confira o primeiro trailer do novo filme de Christopher Nolan

Tenet (Reprodução)

Depois de muita espera, os fãs finalmente puderam conferir as primeiras imagens oficiais de Tenet, o novo e misterioso filme do diretor britânico Christopher Nolan. Logo em seguida, foi divulgado o primeiro trailer oficial repleto de ação e intriga.

Como sempre quando se trata dos projetos de Nolan – e felizmente – o trailer mostra apenas o absolutamente necessário para apresentar ao público o protagonista, no caso o ator John David Washington (Infiltrado na Klan), e um pouco do novo universo criado para o longa, nesse caso uma espécie de agência secreta cujos integrantes conseguem de alguma forma voltar, ou manipular o tempo.

Depois de sobreviver a um perigoso teste, ele passa a fazer parte do time, composto entre outros por Robert Pattinson, que aparentemente estrela como um agente veterano que servirá como parceiro do personagem de Washington e irá acompanhá-lo nas suas missões.

Aparecem também Elizabeth Debicki, Kenneth Branagh e Clémence Poésy, que informa ao protagonista que ele poderá impedir a terceira Guerra Mundial. Em nova entrevista à revista Entertainment Weekly, Nolan comentou um pouco mais sobre o longa, que é o mais ambicioso da sua carreira em termos de escopo.

Investimento

Estamos saltando do ponto de vista de um filme de espionagem, mas estamos indo para vários lugares diferentes. Estamos cruzando alguns gêneros diferentes de uma maneira que esperamos seja emocionante e nova. Emma [Thomas, produtora] e eu fizemos muitas produções em larga escala, mas essa é certamente a maior em termos de alcance internacional. Finalmente em sete países, em todo lugar, com um elenco massivo e enormes cenários. Não há dúvida, é o filme mais ambicioso que fizemos.

Desde o início os fãs tem apontado que o novo filme pode ter ligação com A Origem, estrelado por Leonardo DiCaprio, e que lida com o universo dos sonhos e a manipulação do subconsciente, e o trailer parece ter reforçado essas suspeitas. Se as duas histórias realmente estão interligadas, só descobriremos quando Tenet desembarcar nos cinemas brasileiros no dia 23 de julho de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort