Tenet: Divulgada nova imagem do filme de Christopher Nolan

Tenet (Divulgação)

Na lista dos filmes mais aguardados de 2020, Tenet, o novo projeto do diretor britânico Christopher Nolan, está sem dúvida nas primeiras posições. Desde o seu último sucesso, Dunkirk, os fãs tem aguardado com ansiedade para descobrir do que se trata seu novo longa de espionagem, que acaba de ganhar imagem inédita.

Graças ao Fandango, é possível conferir a imagem abaixo, que mostra o protagonista John David Washington usando uma máscara de oxigênio. Uma foto semelhante havia sido divulgada previamente, o que aumenta ainda mais o suspense sobre o motivo do personagem precisar usá-la.

Muito provavelmente a necessidade vem de qualquer que seja a técnica usada para viajar no tempo, como o trailer oficial deixou – mais ou menos – claro algumas semanas atrás; porém não existe nenhuma pista do processo usado para conseguir a façanha. Será interessante descobrir como Nolan desenvolveu a novidade, assim como aconteceu em A Origem e sua máquina que permite compartilhar sonhos.

Espionagem

Como já mencionado – e como é de praxe nos filmes do diretor – o trailer não mostra muita coisa e cria mais perguntas do que apresenta respostas, o que francamente no cenário do cinema atual é mais do que bem vindo. O que sabemos é que aparentemente o personagem de Washington é submetido a um rigoroso teste para fazer parte da agência que faz uso dessa tecnologia.

Ao lado de Robert Pattinson, ele embarcará em uma perigosa missão que se estende por vários países para impedir “a terceira Guerra Mundial”. Vale lembrar que uma introdução de cerca de 6 minutos de Tenet está sendo exibida nos Estados Unidos antes de Ascensão Skywalker.

Na sequência em questão, John e Pattinson invadem uma teatro de ópera russo supostamente para impedir que um grupo de terroristas mate vários reféns inocentes. A dupla, no entanto, tem suas próprias motivações e na verdade estão em uma missão secreta para resgatar um dos seus. Tenet chega aos cinemas no dia 23 de julho de 2020.

 

John David Washington em Tenet (Fandango/Divulgação)

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort