Tenet: John David Washington é destaque em novo pôster do filme

Jack Cutmore-Scott, John David Washington e Robert Pattinson em Tenet (Imagem: Divulgação/ Warner Bros./ Tenet)

Um dos filmes mais aguardados do ano, Tenet, teve um pôster inédito divulgado, destacando o protagonista interpretado por John David Washington (Infiltrado na Klan). O novo longa de Christopher Nolan promete ser uma grande aventura internacional de espionagem, com o destino do mundo em jogo e com o tempo conduzindo a trama.

Confira:

Tenet (Imagem: Divulgação/ Warner Bros.)

Escrita por Nolan, a trama gira em torno de uma missão internacional de espionagem, onde o protagonista (Washington) precisa tentar impedir a Terceira Guerra Mundial. De acordo com a sinopse oficial, a importante tarefa “se desdobra em algo além do tempo real”. No entanto, não se trata de viagens no tempo, mas sim “inversão”.

Além de Washington, o elenco do filme ainda conta com Robert Pattinson (‘The Batman’, ‘O Farol’), Elizabeth Debicki (As Viúvas), Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), Aaron Taylor Johnson (Vingadores: A Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja), Clémence Poésy (The Tunnel), Jack Cutmore-Scott (O Truque de Black) e Wes Chatham (The Expanse).

 

Outros personagens

Em entrevista concedida à  EW, Christopher Nolan deu algumas pistas sobre os papéis de Robert Pattinson e Aaron Taylor-Johnson. “Rob interpreta um personagem chamado Neil no filme – ou achamos que pode ser chamado Neil. Você nunca sabe realmente o que está acontecendo com essas identidades. Mas ele é a própria definição de um personagem coadjuvante fantástico. Ele é um personagem muito importante para este filme, mas é muito a favor do personagem de John David”, disse.

Quanto ao personagem de Taylor-Johnson, o diretor compartilhou: “Ele é uma parte importante do filme. Sim, não há fotos dele, isso é verdade. Ele é brevemente vislumbrado no [segundo] trailer. Ele também é completamente irreconhecível. Há todo tipo de coisa que acontece em termos de onde a história se passa à medida que o filme se desenvolve e onde acaba nas fases posteriores, que não queremos estragar para as pessoas”.

Tenet será lançado no dia 27 de julho nos cinemas brasileiros, duas semanas depois da estreia nos Estados Unidos.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort