Teoria aponta para participação de [Descubra] na série Loki

Kang/Reprodução

Agora que a Marvel detém os direitos para o cinema da biblioteca da Fox, é apenas uma questão de tempo até que Kevin Feige e cia comecem a usar novos personagens. Assim, uma nova teoria sugere que um conhecido vilão dos quadrinhos poderá aparecer na nova série Loki, que será exibida no Disney+.

Nos 3 filmes do Quarteto Fantástico tivemos o vilão Doutor Doom duas vezes, o Surfista Prateado uma vez, e Galactus – de certa forma – uma vez. O personagem que ainda não foi adaptado para o cinema é Kang, O Conquistador. Mas graças ao teaser lançado recentemente, muitos acreditam que ele pode estar próximo de fazer sua estreia.

O material promocional que mostra 30 segundos de cenas inéditas de 3 séries do Disney+, incluindo Loki, mostra o protagonista vestindo o que parece ser um uniforme da TVA, Time Variance Authority (ou Autoridade da Variação do Tempo, em tradução livre). A TVA é uma agência que monitora o multiverso e tem o poder de desfazer certas linhas do tempo, a depender do perigo que elas podem representar.

Conectados

A presença dessa instituição na série estrelada por Tom Hiddleston faz todo o sentido, afinal a produção será baseada em viagem no tempo após Loki ter roubado e fugido com o Tesseract e consequentemente com a Joia do Tempo, visitando e alterando acontecimentos históricos de acordo com seus planos.

É possível portanto que Kang, um viajante do tempo que existe no passado, presente e futuro em várias versões alternativas e que já teve alguns embates com a TVA, possa representar uma ameaça na trama da série. Kang apareceu pela primeira vez na edição número 8 de Os Vingadores publicada 1964, e foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, tendo Nathaniel Richards como sua identidade verdadeira.

O personagem pode, é claro, não aparecer fisicamente na série e ser apenas aludido, talvez sendo propriamente introduzido no futuro. Isso e muito mais só saberemos quando Loki estrear em 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.