Teoria aponta que Deus pode copiar plano de (descubra) em Supernatural

Supernatural
Supernatural (Foto: Divulgação)

Uma nova teoria levantada por um artigo publicado pelo site Screen Rant, mostra que a narrativa da 15ª e última temporada de Supernatural pode ter sido inspirada no plano de um dos vilões mais icônicos do Batman.

O texto toma como base o trailer oficial deste novo ano, no qual revelou que Deus será o grande vilão desta nova leva, como o fim do último episódio deu a entender, quando a força divina se revela matando Jack e abrindo os Portões do Inferno, soltando um exército de criaturas sobrenaturais e espíritos na terra.

Nas imagens divulgadas, Dean diz para Sam: “Somos só você e eu contra todas as almas do Inferno”, que seria o estopim para o plano do Criador parecido com o de Bane na HQ Knightfall, do Homem-Morcego.

Na história do herói de Gotham City, Bane liberta todos os criminosos internados no Asilo Arkham, que teriam sido mandados pelo Cavaleiro das Trevas, que passa a ser forçado a recapturar todos os malfeitores. Porém, ao retornar a Bat-Caverna, o herói é obrigado a lutar com bane que está a sua espera, mesmo após da dura batalha com os seus rivais, que os deixaram ferido e cansado.

Em Supernatural, o plano de Deus segundo, a teoria, é bem semelhante. Sam e Dean provavelmente terão que passar por pelo menos a primeira parte da temporada, lutando contra antigos inimigos, antes da batalha final contra Deus.

A real motivação para Deus armar tantos problemas permanecem como uma incógnita, já que caso quisesse matar os irmãos, ele já teria feito isso há muito tempo. A principal motivação de Chuck como vilão parece ser forçar Sam e Dean a criar boas histórias, através das lutas contra inimigos já derrotados nas temporadas anteriores. A última temporada de Supernatural tem data de estreia marcada para o próximo dia 10 de outubro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort