Teoria explica um dos maiores segredos de Stranger Things

Noah Schnapp como Will em Stranger ThingS
Noah Schnapp como Will em Stranger Things (Imagem: Divulgação)

A série Stranger Things teve um grande mistério logo no começo de sua primeira temporada. Muitos espectadores se perguntaram o que teria acontecido com o personagem Will.  

Ao longo dos episódios da primeira temporada, eles descobriram que o personagem entrou em uma outra dimensão, o Mundo Invertido, mas mesmo com todos os perigos do local, o garoto voltou são e salvo, o que fez com que muita gente questionasse, como foi que isso aconteceu.

Ao passar do tempo, com o desenrolar da trama, a dúvida só aumentou, muitas teorias e boatos foram aparecendo. Como Will conseguiu sobreviver lá, até mesmo pelo fato de quem entra no Mundo Invertido, não consegue voltar de forma alguma, ainda mais vivo.

Um fã criou um teoria bastante consistente no site Reddit, explicando assim esse grande mistério. Conforme a sua explicação, Will nasceu e foi criado em Hawkins, e é extremamente criativo, ele ama desenhar e criar inúmeras histórias. O jovem poderia ter feito várias histórias em Hawkins, tendo um grande conhecimento de toda a sua região. O que explicaria e muito o fato dele ter conseguido voltar do Mundo Invertido, porque este último é um espelho fiel da cidade de Hawkins.

O pai do garoto teria recebido um bom dinheiro ao deixá-lo ser testado no Laboratório de Hawkins, assim como Eleven. Com isso acredita-se que Will teria o poder de criar mundos, sendo assim em grande parte responsável pela criação do Mundo Invertido. O Mundo Invertido seria, então, uma mistura de Hawkins com a criativa mente de Wil, com influência até do seu jogo favorito, o Dungeons & Dragons.

Desta forma, a quarta temporada seria uma espécie de enfrentamento do Will contra Eleven, e nela ele teria sido manipulado pelo Doutor Brenner, assim ele contaria toda a verdade sobre Will e o Mundo Invertido.

Essa teoria chega a ter ligação com inúmeras outras teorias dos fãs da série. Porém, mesmo muito criativa essa explicação, não há nenhuma comprovação de como Will realmente conseguiu sobreviver no Mundo Invertido, e ainda sair de lá. Stranger Things tem as suas três temporadas disponíveis no Netflix, a quarta temporada ainda não foi confirmada pelo serviço de streaming.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort