Teoria formulada por fãs mostra acontecimento bizarro com Rick em The Walking Dead

The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

The Walking Dead terminou recentemente sua décima temporada, e os fãs, que não são poucos, aguardam ansiosamente o retorno do programa, assim como notícias relacionadas a uma de suas figuras mais emblemáticas, Rick (Andrew Lincoln), protagonista que deixou o programa no nono ano e que voltará a aparecer em filmes solo baseados na história.

Recentemente, uma antiga teoria foi trazida à tona novamente, sobre uma possível imortalidade do personagem. Essa teoria foi criada há muitos anos por fãs dos quadrinhos, quando os mesmos, viraram febre em meados de 2010. Como nas páginas, o personagem acabou morrendo, deixando seu filho Carl, como único sobrevivente, muita gente voltou a acreditar que isso pode acontecer com o Rick da série.

Vale lembrar que The Walking Dead, apesar de contar com zumbis, nunca deu a seus personagens, dons ou poderes sobrenaturais, além de habilidades meramente humanas, logo, a teoria perde um pouco sua validade, até porque, Rick claramente envelheceu ao longo de todos os anos.

Essa história maluca começou a circular na web quando os fãs tentavam encontrar uma explicação para o fato de existirem zumbis, algo nunca explicado nem na TV nem nas revistas. Eles acreditavam que tudo era devido a um erro ocorrido durante uma experiência científica que não funcionou ao tentar transformar humanos em seres imortais. Segundo os donos da teoria, esse experimento teria dado certo apenas em algumas pessoas incluindo Rick, motivo pelo qual ele não morreu ao levar o tiro que o deixou em coma por vários meses.

Se os roteiristas quiserem fazer isso com Rick, certamente precisarão embasar muito bem suas explicações sobre o surgimento do vírus, algo que todo espectador deseja saber desde a primeira temporada. Enquanto as produções não retornam devido à pandemia de coronavírus, notícias circulam sobre novas participações nos longas da AMC. Além de Rick, e Michonne (Danai Gurira), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Judith (Cailey Fleming) também devem aparecer.