[Teoria] Mulher-Hulk pode ser introduzida em novo filme da Sony

Homem-Aranha: Longe de Casa (Imagem: Divulgação)

Uma das várias surpresas reveladas durante a última Comic-Con de San Diego foi a produção de uma série solo da heroína Mulher-Hulk para a plataforma Disney+. Porém, segundo uma nova teoria, a personagem poderá ser introduzida bem antes disso.

O recente retorno do Homem-Aranha para o MCU trouxe novas possibilidades sobre como o público poderá ser apresentado à Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. A teoria que circula entre os fãs é que ela poderá ser introduzida no próximo filme do cabeça de teia, surgindo para ajudar Peter Parker a sair de uma situação bastante complicada.

A cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa” revelou que a identidade secreta do herói não é mais segredo para ninguém, isso em conjunto com as falsas acusações contra ele criadas por Mystério (Jake Gyllenhaal) significa que ele provavelmente precisará de aconselhamento e representação legal. Entra Jennifer Walters, brilhante advogada.

Alguns podem questionar que a escolha mais óbvia seria Matt Murdock, codinome Daredevil, porém o personagem ainda está impossibilitado de ser usado pela Marvel pelos próximos 2 anos depois do cancelamento da sua série solo na Netflix, e até lá, “Homem-Aranha 3” já deverá ter sido filmado.

Conjecturas

Uma vez que a série solo da Mulher-Hulk ainda não tem data de estreia, e o mais provável é que aconteça após a maioria das produções já anunciadas como “Falcão e Soldado Invernal”, “WandaVision”, e “Loki”, faz sentido que Walters faça sua primeira aparição ainda em 2021. Criada por Stan Lee e John Buscema, a transformação de Jennifer na versão feminina do poderoso monstro verde acontece depois de uma transfusão de sangue vinda de Banner.

Porém ao contrário do primo, que apenas recentemente aprendeu como se controlar, a advogada desde o começo consegue manter a maior parte das suas faculdades intelectuais durante a mudança. Ainda sem atriz confirmada para assumir o papel, uma das favoritas do público é a estrela de “Brooklyn Nine-Nine” Stephanie Beatriz. 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort