Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown em cena de Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

Este texto contém spoilers da terceira temporada de Stranger Things 

Uma nova teoria, criada por um usuário do Reddit, dá conta que Eleven, personagem de Millie Bobby Brown, em Stranger Things, tem chances de ser a maior vilã da quarta temporada da série. As especulações se iniciaram após os acontecimentos do fim do terceiro ano, quando Joyce (Winona Ryder) decide deixar Hawkings, e leva junto consigo, além da garota, Will (Noah Schnapp) e Johnathan (Charlie Ross Heaton). 

Depois do último confronto com o Devorador de Mentes, “Ele” não consegue mais utilizar os seus poderes, e este é o ponto principal que alimenta a teoria em questão. Nos episódios da leva anterior, a protagonista é atacada pelo monstro, por isso há possibilidade dele estar ainda possuindo a garota. Mesmo que ela tenha conseguido retirar o pedaço da criatura que invadiu a sua perna, ele teria conseguido deixar uma semente, assim como fez com Will. 

De acordo com o texto, Eleven estaria “infectada” assim como Will e até como Billy (Dace Montgomery) também ficou, e a prova estaria na última cena da terceira temporada, na qual enquanto o carro de Joyce deixa a cidade, uma sombra aparece, sugerindo ser uma árvore, porém, é bem capaz que seja o Devorador de Mentes. Sendo assim, a criatura estaria de volta e o pior de maneira muito mais poderosa. 

Robin e Steve

Na terceira temporada, o público torceu para formar um casal entre Robin e Steve, mas no decorrer da trama, a jovem revelou ao amigo que era lésbica. Porém, Maya Hawke contou que a ideia inicial era que os dois balconistas do shopping tivessem um envolvimento.

“Durante as gravações, começamos a sentir que eles não deveriam ficar juntos e Robin é gay. Até mesmo quando eu volto e assisto os primeiros episódios, parece a decisão mais óbvia”, explicou. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui