
Este texto contém spoilers da terceira temporada de Stranger Things
Uma nova teoria, criada por um usuário do Reddit, dá conta que Eleven, personagem de Millie Bobby Brown, em Stranger Things, tem chances de ser a maior vilã da quarta temporada da série. As especulações se iniciaram após os acontecimentos do fim do terceiro ano, quando Joyce (Winona Ryder) decide deixar Hawkings, e leva junto consigo, além da garota, Will (Noah Schnapp) e Johnathan (Charlie Ross Heaton).
- Veja Também: Descubra novidades sobre o reboot de Resident Evil
Depois do último confronto com o Devorador de Mentes, “Ele” não consegue mais utilizar os seus poderes, e este é o ponto principal que alimenta a teoria em questão. Nos episódios da leva anterior, a protagonista é atacada pelo monstro, por isso há possibilidade dele estar ainda possuindo a garota. Mesmo que ela tenha conseguido retirar o pedaço da criatura que invadiu a sua perna, ele teria conseguido deixar uma semente, assim como fez com Will.
De acordo com o texto, Eleven estaria “infectada” assim como Will e até como Billy (Dace Montgomery) também ficou, e a prova estaria na última cena da terceira temporada, na qual enquanto o carro de Joyce deixa a cidade, uma sombra aparece, sugerindo ser uma árvore, porém, é bem capaz que seja o Devorador de Mentes. Sendo assim, a criatura estaria de volta e o pior de maneira muito mais poderosa.
- Veja Também: Saiba qual filme clássico ganhará série de televisão
Robin e Steve
Na terceira temporada, o público torceu para formar um casal entre Robin e Steve, mas no decorrer da trama, a jovem revelou ao amigo que era lésbica. Porém, Maya Hawke contou que a ideia inicial era que os dois balconistas do shopping tivessem um envolvimento.
“Durante as gravações, começamos a sentir que eles não deveriam ficar juntos e Robin é gay. Até mesmo quando eu volto e assisto os primeiros episódios, parece a decisão mais óbvia”, explicou.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.