Teoria polêmica de Vingadores: Ultimato diz que Morgan Stark é [descubra]

Robert Downey Jr. como Tony Stark, o pai de Morgan Stark, em Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação)

O filme Vingadores: Ultimato, lançado este ano, continua dando o que falar, sobretudo depois que o Disney+ revelou algumas cenas deletadas, que não entraram para o corte final da produção. Com a divulgação feita pelo serviço de streaming, alguns personagens voltaram aos holofotes e algumas teorias começaram a ser compartilhadas mais fortemente.

Recentemente, uma hipótese para lá de polêmica e controversa está dando o que falar. Agora, de acordo com uma publicação que corre pelas redes sociais, fãs estão imaginando que a personagem Morgan Stark, filha de Tony Stark (o Homem de Ferro, vivido pelo ator Robert Downey Jr.) e de Pepper Potts (vivida pela atriz Gwyneth Paltrow), é, na verdade, um robô. Ela teria sido construída por Tony, como consequência da loucura.

Com isso, a famosa fase “I love you 3000” seria ainda mais carregada de tristeza. Na publicação que circula pela internet, uma fã explica a teoria: “Eu acredito totalmente que Tony construiu um robô para simular uma filha durante todo o filme. Eu tenho certeza, porque Pepper mal interagiu com ela”.

E completa: “E quando ela [Pepper] diz: ‘I love you 3000’, acho que ela está apenas mencionando seu modelo de fabricação: ILU 3000. Quando Tony diz a Steve e Nat que precisa cuidar de sua filha, eles abaixam a cabeça com um olhar triste… Eles estão tristes porque acham que Tony perdeu a sanidade e acredita mesmo que Morgan é real”.

Morgan entrou em evidência nos últimos dias porque uma das cenas divulgadas pelo Disney+ traz a personagem já crescida. Ela seria interpretada pela atriz Katherine Langford (destaque da série 13 Reasons Why, da Netflix, concorrente do Disney+). Na cena, Morgan, já mais velha, estaria na Joia da Alma, conversando com Tony Stark.

Por conta disso, muitos também acreditam que a personagem deve retornar, em algum momento, ao MCU. O site de notícias de entretenimento We Got This Covered revelou recentemente que a atriz vai, de fato, voltar para o universo em questão. Entretanto, ainda não foi divulgado em qual projeto ela deve aparecer e em que condições sua personagem, Morgan Stark, vai surgir.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort