
Na última temporada de Game of Thrones, criou-se diversas controvérsias e sua resolução deixou os fãs bastante insatisfeitos, sendo considerado um dos piores finais de séries já feitos. Contudo, parece que ainda há mais coisas a serem reveladas. Apesar da série ter chegado ao seu final em abril de 2019, é bom ressaltar que a matéria a seguir contém spoilers.
No episódio final, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) estava pronta para assumir o trono de ferro, porém acabou sendo traída por John Snow (Kit Harington) e morta por ele. Na sequência, Drogon se encheu de fúria pela morte de sua mãe queimou o trono, em seguida levou o corpo de Daenerys embora. O acontecimento deixou diversos fãs revoltados.
Em uma recente publicação no Twitter da conta Game of Thrones Facts, foi revelado o destino de Daenerys. Segundo os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, Drogon levou Daenarys para Volantis. Com isso os fãs começaram a teorizar que mãe dos dragões pode ter sido ressuscitada.
Confira a publicação:
#GameOfThrones showrunners D&D confirm Drogon took Daenerys to Volantis after she died
Kinvara, who was a supporter of Daenerys in S6, is the High Priestess of The Red Temple in Volantis. The Red priests are known to successfully practice resurrection pic.twitter.com/Wxc1emjEMc
— Game of Thrones Facts (@thronesfacts) December 12, 2019
Em destaque
O texto diz: “Os showrunners dos #GameOfThrones D&D confirmam que Drogon levou Daenerys a Volantis depois que ela morreu. Kinvara, que era partidário de Daenerys em S6, é a Alta Sacerdotisa do Templo Vermelho em Volantis. Os sacerdotes vermelhos são conhecidos por praticar com sucesso a ressurreição”.
Kinvara era uma Sacerdotisa Vermelha de Volantis, ela acreditava que Daenerys era escolhida que o mundo precisava. Tanto que foi para Meereen quando Danny estava lutando para dominar o local. Levando em consideração a devoção dos sacerdotes vermelhos pelo Senhor da Senhor, teoriza-se que Kinvara faça tudo para trazer Daenarys de volta a vida e compra a profecia.
Em tempo a HBO já assegurou que fará uma série prequela de Game of Thrones focado na casa Targaryen. A trama se passará trezentos anos do evento principal e o seriado terá o título de House of the Dragon.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.