Teoria revela possível assassino de (descubra) em The Walking Dead

Alpha em cena impactante de The Walking Dead (Reprodução: AMC)
Alpha em cena impactante de The Walking Dead (Reprodução: AMC)

O canal americano AMC começou a exibir no último dia 6 de outubro a décima temporada de The Walking Dead, que apesar das dificuldades que vem enfrentando nos últimos tempos ainda é um dos maiores sucessos da emissora.

A nova leva de episódios vem mostrando uma grande fraqueza de Alpha (Samantha Morton) e deixando claro que a responsável por sua morte poderá não ser Negan (Jeffrey Dean Morgan) como se esperava, mas sua filha Lydia (Cassady McClincy).

A teoria foi publicada pelo site Observatório do Cinema, que relembra que o seriado nunca se mostrou contra a ideia de fazer alterações no eventos ocorridos nos quadrinhos originais, trazendo acontecimentos diferentes. Pensando dessa forma, essa mudança faria bastante sentido para a história contada pela produção. No décimo ano, vemos os sobreviventes de uma Guerra Fria com os Sussurradores, em que os dois lados aguardam um ataque do rival.

Mudanças da série para os quadrinhos

Tudo isso ficou bastante claro logo no primeiro episódio da décima temporada. Um satélite entrou em colapso e um incêndio florestal acabaram fazendo com que sobreviventes precisassem cruzar a fronteira e invadir o território inimigo. Isso já aconteceu em outra oportunidade.

A diferença é que Alpha acabou descobrindo tudo quando avistou Carol em uma cordilheira. A publicação volta aos quadrinhos e alguns pontos já são diferentes, o que indica a mudança na morte da personagem.

A décima temporada de The Walking Dead teve apenas dois episódios exibidos nos Estados Unidos, sempre com transmissões nas noites de domingo. Vale lembrar que o universo da série está crescendo cada vez mais e um novo spin-off está saindo do forno para os fãs do seriado. Ainda sem título definitivo, o canal AMC da TV paga revelou que já comprou os direitos de exibição no Brasil. A estreia deve acontecer em 2020.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort