Teoria sugere que algo horrível irá acontecer com protagonista de Pânico em novo filme

Neve Campbell
Neve Campbell (Reprodução)

A franquia Pânico está prestes a ser ressuscitada com o quinto filme, nove anos após o lançamento do último. O longa está sendo chamado de reboot, embora as notícias sobre ele dão conta que se trata de uma continuação da história original, inclusive contando com Neve Campbell, que confirmou em entrevista suas negociações para fazer uma participação como Sidney Prescott.

Se no longa de 1996, Sidney era o centro do enredo, dessa vez parece que não será bem assim. O site americano Screen Rant levantou uma teoria de que desta vez, ela não será mais a protagonista, baseado em uma tendência comum em Hollywood: a criação de trilogias. Para fortalecer uma nova sequência de longas, o mais interessante seria o roteiro criar uma nova heróina, que pode ser acompanhada nos lançamentos subsequentes.

Pânico 4 já havia tentado fazer isso, com Jill, interpretada por Emma Roberts, mas a reviravolta na história fez com que fosse impossível que sequências acontecessem na época. Ainda de acordo com o site citado acima, Sidney deve ser morta logo no início do quinto filme para criar um grande momento, e claro ser surpreendente para os fãs que estão calejados com histórias do gênero slasher.

Neve Campbell durante a entrevista com o jornalista Jake Hamilton no Youtube disse que chegou a hesitar em fazer um filme que não contasse com a direção de Wes Craven, falecido há alguns anos: “Eu estava realmente muito apreensiva por fazer outro Pânico sem Wes [Craven] porque ele era um gênio e é a razão pela qual os filmes são o que são, mas os diretores me agradeceram muito pelo trabalho de Wes e realmente querem honrá-lo. Isso significou muito para mim. Espero que consigamos fazê-lo”, disparou ela, que ainda disse que não existe uma previsão para isso acontecer por conta das paralisações devido à pandemia mundial.

bostancı escort