Samuel L. Jackson como Nick Fury. (Marvel/Divulgação)

Em uma das cenas de pós-créditos de o Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs dos quadrinhos foram surpreendidos com a revelação de que um dos personagens que foi visto ao longo de todo o vídeo, o Nick Fury, na verdade é um Skrull.

A revelação abriu espaço para várias novas especulações, sobre a verdadeira identidade de Fury. Dentre as teorias temos a que sugere que, o público nunca tenha visto o verdadeiro Fury, um personagem falso talvez tenha sido usado ao longo dos tempos nos últimos filmes da Marvel.

O boato fala que o falso Fury, estaria sendo mostrado no cinema, desde o período que o personagem verdadeiro quase chegou a morrer, exatamente na metade de o Capitão América: Soldado Ivernal, produção de 2014.

As especulações falam que Fury, após ser emboscado no longa Soldado Invernal, teria ficado à beira da morte, porém foi resgatado e levado ao espaço para conseguirem curá-lo através da tecnologia Skrull, e Talos teria o substituído desde então.

A teoria, possui até pequenas provas, com filmes que sucederam o segundo capítulo de Capitão América, elas dão força ao argumento apresentado por muitos fãs.

Uma dessas provas, estariam contidas no filme, Vingadores: Era de Ultron (2015), no longa Fury aparece comendo um sanduíche cortado na diagonal. Já em Capitã Marvel, o personagem comenta que não consegue de forma alguma, comer uma torrada se ela for cortada na diagonal, havendo assim uma contradição, assim levantando a suspeita de que não seria esse o verdadeiro Nick Fury.

Outra prova, vai bem mais além, e remete a forma de como a personagem Mariah Hill, que também era um Skrull, durante todo o filme Longe de Casa, vai na direção de Fury. No decorrer de o Homem-Aranha, ela o chama várias vezes de Nick, mesmo com ele tendo admitido em Capitã Marvel , que simplesmente ninguém, o chama dessa forma.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui