Teoria traz nova explicação para grande mistério da franquia Star Wars

Rey
Rey (Daisy Ridley) em Star Wars (Imagem: Divulgação)

Considerado como um dos maiores mistérios da atual trilogia da franquia Star Wars, os pais de Rey não tiveram a sua trama desvendada após os desdobramentos de O Despertar da Força (2015), como se havia acreditado, até então.

Fãs da série de filmes de ficção científica passaram a levantar diversas teorias, que dariam conta que a história não teria chegado ao fim, após serem levantadas informações por meio de entrevistas e outras especulações na internet.

De acordo com o Inverse, a teoria seria sustentada por causa de propostas que teriam sido reservadas para uma série de TV, que chegou a ser cancelada, antes mesmo de começar a ser produzida. O enredo contaria a história de desilusão amorosa de Palpatine por uma gângster do submundo.

O site, então, sugere que Han Solo e Qi’ra, interpretada por Emilia Clarke no filme de origem com Alden Ehrenreich, seriam os pais de Rey, o que, entretanto, não faria muito sentido, levando em  consideração que os personagens se separaram no final do longa.

O novo filme da saga, intitulado A Ascensão Skywalker conta com nomes como: Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher, eterna princesa Leia, morta em 2016, aos 60 anos, também fará parte do novo através de materiais de gaveta como O Despertar da Força (2015) e Os Últimos Jedi (2017). A estreia nos cinemas nacionais acontece no dia 19 de dezembro deste ano.

Em entrevista recente ao canal oficial no YouTube sobre Star Wars, o produtor J.J. Abrams elegeu a nona parte da aventura de ficção-científica, como o projeto mais desafiador de toda a sua carreira.

“Tem sido uma honra trabalhar com essas pessoas de novo. Lidar com esses personagens de novo. Não achava que isso iria acontecer”, confessou Abrams, que ainda concluiu: “Esse final, que é algo muito importante para todos nós, de longe, tem sido o projeto mais desafiador em que já trabalhei”, afirmou ele na ocasião.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort