Tom Ellis em Lucifer
Tom Ellis no trailer da 4ª temporada de Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

Atenção! A matéria a seguir contém spoilers! Já foi confirmado pela Netflix que a quinta temporada de Lúcifer será a última. Contudo, devido ao polêmico final da quarta temporada, muitos fãs começaram a teorizar como pode ser o fim do seriado. Dentre os vários palpites comentados no Reddit, o principal é que o protagonista acabe junto com a personagem Chloe.

ANÚNCIO

Muito especula-se se Lúcifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German) terminarão o seriado junto ou separados. No final da quarta temporada, Chloe finalmente se declarou para Lúcifer e disse que ele é seu primeiro amor, mas o anjo caído teve que voltar para o inferno.

Assim, os fãs teorizam que na quinta temporada Chloe fará de tudo para seu amado voltar para a Terra. Alguns dizem que pode até acontecer um casamento, algo que nunca foi mostrado na série.

Vale lembrar que quando Lúcifer veio para a Terra ele trouxe duas coisas consigo e uma delas é um anel que ele nunca deixou de usar. O espectadores gostariam que o anel fosse usado para durante o pedido de casamento de Lúcifer para Chloe. Em algumas entrevistas, o ator Tom Ellis deixou no ar a possibilidade do personagem dele e de Lauren German terminarem juntos.

Anteriormente em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Tom Ellis foi questionado sobre a possibilidade de Lúcifer se casar. Ele respondeu: O solteirão eterno? Bem, se é a pessoa certa como é na minha vida real. Mas quem sabe”. E acrescentou: “O diabo poderia se casar? Na presença de Deus? Vamos ver. “Não sei se há um casamento, mas me pergunto onde seria o casamento se houvesse”.

Lúcifer é uma série dirigida por Tom Kapinos e Joe Henderson e é baseada no personagem homônimo da série de quadrinhos The Sandman. No enredo, Lúcifer se cansa do inferno e vem para a Terra e se torna o dono de um casa noturna em Los Angeles. A temporada final do seriado estreará ainda este ano na Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui