Síren
Síren (Imagem: Reprodução/Freeform)

O canal norte-americano Freeform anunciou recentemente que a data escolhida para a estreia da terceira temporada de Siren, já foi definida. A partir do dia 02 de abril, os telespectadores que acompanham a produção poderão conferir os desdobramentos da história em sua terceira temporada. 

O novo ano tem pela frente a difícil missão de alavancar os índices de audiência que despencaram na leva anterior, que registrou 0,17 ponto na demo, representando uma queda de 25% em relação a primeiro temporada. 

A trama de terror acompanha uma lenda peculiar que a crença na existência de sereias habitantes do mar da cidade de Britsol/Cove. Porém, a chegada de uma jovem misteriosa que começa a destruir tudo à procura de sua irmã, que foi capturada, com a ajuda dos biólogos marinhos. 

Eline Powell, Fola Evans-Akingbola, Alex Roe, Ian Verdum, Rena Owen, Sibongile Mlambo e Chad Rook fazem parte do elenco principal da produção.

A avaliação pelo Rotten Tomatoes é de 94%, com base em 18 revisões. “Siren transforma o folclore tradicional em seu encalço, com um show único e bem-sucedido que apresenta criaturas míticas perigosas e violentas sob uma luz surpreendentemente empática e emocionante”, concluiu o consenso dos críticos

Talvez como o peixe anfíbio que crescia pernas, a série pudesse evoluir para algo totalmente realizado … qualquer coisa. Mas como está, é melhor resistir à música “Siren” do Freeform ou você pode achar que só quer jogar de volta”, Hanh Nguyen, do IndieWire.

“Siren tem muitas das características de uma série Freeform – melodrama, jovens estrelas atraentes, um gancho da moda – mas é mais sombrio, sangrento e completamente mais surpreendente”, Kelly Lawler, do EUA Today.

“Ryn da sirene não é sua heroína típica de forma livre – e não apenas porque ela come ratos vivos e dorme em um velho barco abandonado na floresta”, Andy Swift, do TV Line. “Os personagens têm fortes traços de personalidade e parecem pessoas totalmente formadas, com diferentes forças motrizes que fazem sentido”, Yana Grebenyuk, do TV Fanatic.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui