The Marvelous Mrs. Maisel (Reprodução)

Uma das produções mais prestigiadas do Amzon Video, The Marvelous Mrs. Maisel acaba de ganhar trailer completo da sua terceira temporada. Criada por Amy Sherman-Palladino e seu marido Daniel Palladino, a série foca em uma dona de casa dos anos 50 que vira comediante de stand-up.

O trailer, que pode ser conferido no fim do post, mostra Midge, interpretada por Rachel Brosnahan, saindo em turnê e aproveitando o gosto da fama fora da cidade de New York. Temos também algumas novas cenas com Sterling K. Brown (This Is Us), assim como pistas de que Midge começará a entender cada vez mais que a vida de comediante nem sempre é diversão.

A terceira temporada da série, que vem de oito vitórias no último Prêmio Emmy, terá a antiga dona de casa tentando conquistar o mundo do stand-up, começando por abrir as apresentações do cantor Shy Baldwin (Leroy McClain) e passando por Los Angeles, Las Vegas, Chicago e Miami, onde parte dos episódios foram filmados, assim como também entretendo soldados.

Vemos também cenas com Liza Weil (Gilmore Girls), Alex Borstein como a empresária Susie, além de Tony Shalhoub, Marin Hinkle, Luke Kirby, Jane Lynch, Kevin Pollak, Caroline Aaron e Bailey de Young que reprisam seus respectivos papéis. Além dos já mencionados prêmios Emmy, ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ ganhou também o Globo de Ouro como “Melhor série de TV – Comédia”, Critic´s Choice Awards, PGA Awards, um WGA Award.

Em tempo

Os criadores da série estão trabalhando em um novo projeto, também a ser exibida na Amazon Video, dessa vez ambientado no século 20 e baseada no volume ‘Ninth Street Women’ da autora Mary Gabriel. O enredo foca nas artistas Elaine de Kooning, Grace Hartigan, Joan Mitchell, Helen Frankenthaler e Lee Krasner que tentam decolar na carreira durante a Segunda Guerra Mundial.

A nova temporada de ‘Mrs. Maisel‘ começa a ser exibida pelo streaming a partir de 6 de dezembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui