Terceira temporada de The Marvelous Mrs. Maisel ganha trailer completo

The Marvelous Mrs. Maisel (Reprodução)

Uma das produções mais prestigiadas do Amzon Video, The Marvelous Mrs. Maisel acaba de ganhar trailer completo da sua terceira temporada. Criada por Amy Sherman-Palladino e seu marido Daniel Palladino, a série foca em uma dona de casa dos anos 50 que vira comediante de stand-up.

O trailer, que pode ser conferido no fim do post, mostra Midge, interpretada por Rachel Brosnahan, saindo em turnê e aproveitando o gosto da fama fora da cidade de New York. Temos também algumas novas cenas com Sterling K. Brown (This Is Us), assim como pistas de que Midge começará a entender cada vez mais que a vida de comediante nem sempre é diversão.

A terceira temporada da série, que vem de oito vitórias no último Prêmio Emmy, terá a antiga dona de casa tentando conquistar o mundo do stand-up, começando por abrir as apresentações do cantor Shy Baldwin (Leroy McClain) e passando por Los Angeles, Las Vegas, Chicago e Miami, onde parte dos episódios foram filmados, assim como também entretendo soldados.

Vemos também cenas com Liza Weil (Gilmore Girls), Alex Borstein como a empresária Susie, além de Tony Shalhoub, Marin Hinkle, Luke Kirby, Jane Lynch, Kevin Pollak, Caroline Aaron e Bailey de Young que reprisam seus respectivos papéis. Além dos já mencionados prêmios Emmy, ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ ganhou também o Globo de Ouro como “Melhor série de TV – Comédia”, Critic´s Choice Awards, PGA Awards, um WGA Award.

Em tempo

Os criadores da série estão trabalhando em um novo projeto, também a ser exibida na Amazon Video, dessa vez ambientado no século 20 e baseada no volume ‘Ninth Street Women’ da autora Mary Gabriel. O enredo foca nas artistas Elaine de Kooning, Grace Hartigan, Joan Mitchell, Helen Frankenthaler e Lee Krasner que tentam decolar na carreira durante a Segunda Guerra Mundial.

A nova temporada de ‘Mrs. Maisel‘ começa a ser exibida pelo streaming a partir de 6 de dezembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.