Terceira temporada de The Sinner ganha trailer completo

The Sinner, 3ª temporada (Divulgação)

Uma das melhores séries originais no catálogo da Netflix atualmente, The Sinner caminha para a sua misteriosa terceira temporada. A produção antológica, que mantém Bill Pullman como o detetive Harry Ambrose, explorará novamente um crime brutal em seus novos episódios.

O principal suspeito dessa vez é o personagem de Matt Bomer, Jamie, aparentemente um cidadão de bem que aguarda a chegada do primeiro filho e se envolve em um terrível acidente de carro em Dorchester, Nova York, com consequências fatais para um dos passageiros. Sua aparente inocência aos poucos leva a polícia a desvendar várias outras pistas que o incriminam.

Chris Messina (Sharp Objects) também faz parte do elenco como Nick Haas, um antigo colega da faculdade que reaparece na vida de Jamie sem aviso e que guarda um segredo que potencialmente pode arruinar sua vida. Derek Simonds retorna como showrunner e produtor dessa temporada que promete conter o caso mais perturbador explorado na série até agora.

O primeiro capítulo, estrelado por Jessica Biel e baseado no livro de Petra Hammesfahr, contou a história de uma mulher que esfaqueia um homem desconhecido até a morte em plena luz do dia durante um passeio à praia com sua família e não consegue lembrar por que cometeu o crime. Já o segundo protagonizado por Carrie Coon seguiu um garoto que envenena os próprios pais.

Adam Bernstein (Fargo, Breaking Bad) irá dirigir os primeiros dois episódios da temporada. Ainda sem data concreta para estrear, The Sinner, que é produzida originalmente pelo canal USA Network, retorna em 2020.

E por falar em Fargo

A prestigiada produção também retorna em 2020 para a sua quarta temporada, também como uma nova história e novos personagens. O elenco de peso será encabeçado pelo ator e comediante Chris Rock como o chefe de uma das famílias rivais que controlam o crime organizado em Kansas City durante os anos 50.

Estrelarão os novos episódios ainda Jack Huston, Jason Schwartzman, Ben Whishaw, Jessie Buckley, Salvatore Esposito, Andrew Bird, Jeremie Harris, Gaetano Bruno, Anji White e Francesco Acquaroli, entre outros.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort