Terceira temporada de Titãs começa a ser filmada, e diretor revela imagens

Brenton Thwaites como o Asa Noturna no final da segunda temporada de Titãs (Imagem: Divulgação)

A aguardada terceira temporada de Titãs finalmente começou a ser filmada. A série que é disponibilizada com exclusividade pela Netflix no Brasil, é uma produção original do DC Universe, e passará a ser gerida diretamente pela HBO Max nos Estados Unidos. Agora, os fãs do programa podem ficar animados, já que o cineasta Boris Mojsovski compartilhou duas fotos, que mesmo não revelando nenhum grande segredo, ou informação mostram que o trabalho está sim em andamento mesmo com tantas paralisações devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Ambas as fotos que Mojsovski compartilhou têm um tom um pouco mais sombrio em termos de iluminação, que não só combinam com o visual do programa, mas acabam casando com como as coisas terminaram no enredo da segunda temporada, que contou com duas mortes entre personagens principais – Exterminador, o vilão que acabou compartilhando o corpo com seu filho Jericho, e Donna Troy, a Moça Maravilha, uma das heroínas principais do programa.

O showrunner da série, Greg Walker disse aos fãs no DC FanDome em setembro que a terceira temporada da série será mais otimista. “É assim que esta temporada vai ser diferente, eu acho que de várias maneiras. No final das contas, termina com eles descobrindo uma maneira como uma equipe. Termina com otimismo”, explicou Walker.

“Eu acho que é o mundo em que vivemos agora. Especialmente do jeito que os Titãs podem ser, nós meio que nos castigamos por nossos pecados passados. É bom sermos libertados. Temos uma personagem chamada Dove que vai apontar a direção que vamos seguir. Eles levam muito tempo para seguir o conselho dela. Por fim, encontrando uma maneira de sair da roda do ciclo vicioso [de autopiedade]. Parar de fazer as coisas como sempre fizemos e encontrar uma nova maneira. eles precisam descobrir como agir coletivamente”.

A terceira temporada ainda não tem data de lançamento prevista, mas também no DC FanDome, Conor Leslie atriz que interpreta Donna Troy foi questionada sobre a presença dela com o elenco principal do programa, já que personagens mortos não costumam aparecer em coletivas, e apenas fez mistérios, deixando no ar a possibilidade de a pupila da Mulher-Maravilha voltar a aparecer em algum momento, mesmo que seja em flashbacks.