Terceira temporada de Westworld foi reescrita por causa de ator

Luke Hemsworth
Luke Hemsworth (Imagem: Divulgação)

Uma das estrelas da série Westworld, da HBO, Luke Hemsworth achou que seria demitido de seu papel após sofrer uma grave lesão em seu bíceps que o impossibilitou de realizar alguns movimentos. Mas ele contou que devido a isso, algo que ele não esperava aconteceu: a compreensão dos diretores que acabaram mudando seu papel.

Hemsworth interpreta Asheley, chefe de segurança do parque temático que dá nome à série teve um problema com uma de suas coreografias de luta, que o tinha feito se machucar “Eu rompi meu bíceps, os músculos se desprenderam do osso”, disse ele em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

Ele pediu que os fãs vissem novamente os episódios da terceira temporada e reparassem alguns detalhes. “A primeira cena de luta com os caras no corredor foi feita quando eu não tinha feito uma cirurgia ainda. Mas em outra cena que fiz com Evan [Rachel Woods], eu já tinha feito a cirurgia. Meu braço esquerdo estava completamente incapacidade em ambas as lutas. E logo nessa primeira luta, eu levo um tiro no braço esquerdo, e nunca mais uso esse braço novamente, foi algo que foi trabalhado na história”, disse ele contando que os produtores chegaram a reescrever o roteiro por causa de sua condição física.

“Eu tive que fazer uma ligação muito sincera para a produção e dizer: ‘Eu fiz essa coisa realmente estúpida. O que vamos fazer?'” Hemsworth continuou. “E então, todos esses medos e ansiedades passam pela sua cabeça tipo ‘fim de linha para mim, eu vou ser demitido’. Mas eles estavam muito, muito preocupados e muito dispostos a trabalhar isso na história e fazer algo em torno disso”.

“E o diretor de Richard J. Lewis realmente disse: ‘Ah, é melhor no final.’”, sobre o tiro que o personagem iria levar. “Ele disse: ‘A luta foi ótima. Você fez isso com uma mão e parecia melhor do que se tivesse feito com as duas’. Então, sim, foi bom poder usar esse infortúnio de uma maneira boa. Mas foi uma grande e demorada recuperação e eu não desejo isso a ninguém”. Perguntado sobre o que acontecerá com Stubbs na próxima temporada, o ator garante que não faz ideia do que vem por aí. “Eu não sei. Talvez quando Bernard acorde, Stubbs não esteja mais lá, tenha derretido em uma banheira de ácido”.

ankara escort