Terceiro Deadpool pode servir de teste para Marvel em relação a [descubra]

Charlie Cox como Matt Murdock em Demolidor
Charlie Cox como Matt Murdock em Demolidor (Divulgação)

Uma verdadeira novela está sendo feita em torno de Deadpool 3, filme que agora faz parte do catálogo oficial da Marvel Studios, desde que a Fox, antigo estúdio por trás dos filmes foi comprado pela Disney, empresa que detém a marca Marvel. Mesmo com Ryan Reynolds dizendo que está desenvolvendo um roteiro para o longa, a gigante do entretenimento não parece estar com vontade de lança-lo tão cedo.

Muito ainda se fala sobre a classificação indicativa dos longas do Mercenário Falador. Os dois filmes do Deadpool garantiram um faturamento de 1,5 bilhão de dólares em bilheteria, mesmo com sua classificação sendo voltada para maiores de 18 anos, e segundo o site We Got This Covered, a Marvel Studios estaria apreensiva com isso, e inclusive pretende usar o filme como uma espécie de teste de público.

Assim como a Disney, a Marvel preza que seus filmes tenham classificação livre para que eles possam ser assistidos por toda a família, e assim terem uma maior chance de sucesso comercial. De acordo com as informações do referido site, outros produtos cinematográficos voltados para adultos aguardam sinal verde como Demolidor, Blade, e Justiceiro.

Embora não tenha anunciado ainda o que pretende fazer com os dois personagens que antes moravam na Netflix, Kevin Feige estaria querendo sentir a recepção do público com Deadpool +18 antes de apostar nos demais personagens. O problema é que parece que a empresa não demonstrou nenhum interesse público nisso, como ressaltou Rob Liefeld, criador do personagem em entrevista à io9, ao afirmar que Deadpool não consta nos planos da Marvel pelos próximos cinco anos. “Até que um filme seja programado, ele não será levado a sério. E o que as pessoas não gostam é que avaliei a programação para os próximos cinco anos, mais ou menos, e não vejo ‘Deadpool’ nela. Não acho que chegue mais cedo do que isso”.

ankara escort