Terror da Blumhouse, A Ilha da Fantasia ganha trailer final

Ilha da Fantasia
A Ilha da Fantasia (Imagem: Divulgação)

Imagine se existisse um lugar onde todos os deus desejos pudessem se tornar realidade? Parece um sonho, mas no terror A Ilha da Fantasia produzido pela Blumhouse, se torna um pesadelo. O longa é uma adaptação da série de sucesso de mesmo nome transmitida entre as décadas de 70 e 80.

O trailer final divulgado pela Sony Pictures, que pode ser conferido abaixo, traz o elenco formado por Michael Peña, Lucy Hale, Maggie Q, Parisa Fitz-Henley, Jimmy O. Yang, Austin Stowell, Portia Doubleday, Ryan Hansen, e Michael Rooker tentando sobreviver no que começa como um local paradisíaco, até que suas tão desejadas fantasias ganham contornos aterrorizantes.

Uma personagem deseja ter a família completa novamente após a morte da filha pequena, enquanto a outra quer se vingar de uma colega de infância que a atormentava usando bullying. A mensagem da trama é basicamente “cuidado com a aquilo que deseja”, e o filme promete vários jump scares divertidos. No Brasil, A Ilha da Fantasia estreia em 14 de fevereiro.

Projetos

A Blumhouse está de certa forma revolucionando o mercado do terror com produções de baixíssimo custo e grandes retornos de bilheteria. Um dos títulos planejados para lançamento é O Homem Invisível com Elisabeth Moss e Oliver Jackson-Cohen, que coloca uma nova luz sobre o enredo conhecido e acrescenta elementos de violência doméstica e feminismo.

Depois de anos sofrendo abusos físicos e emocionais nas mãos do marido, um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass se imagina finalmente livre com a sua morte repentina e surpresa quando descobre que herdou 5 milhões de dólares. O alívio não dura muito tempo depois que ela passa a ser perseguida e assombrada por uma presença constante que não consegue enxergar.

Cecilia agora fará de tudo para escapar e provar que o ex-marido – que desenvolvia um misterioso processo envolvendo invisibilidade – está vivo e usando da tecnologia para atormentá-la. O filme estreia em 28 de fevereiro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.