Terror dirigido por Peter Jackson pode virar série de TV

Os Espíritos/Reprodução

A maioria do público conhece o diretor Peter Jackson por seu sucesso com a adaptação da franquia O Senhor dos Anéis e O Hobbit, porém fãs do terror provavelmente apontarão para Os Espíritos, longa de 1996 que agora poderá virar série.

De acordo com informações do Bloody Disgusting, Os Espíritos está sendo desenvolvimento como série de tv pela produtora da atriz Charlize Theron, Denver and Delilah Productions. O projeto estaria sendo trabalhado há cerca de 1 ano, e os responsáveis também estariam abertos à possibilidade de um longa-metragem como reboot. Seja como for, a ideia supostamente é reforçar mais fortemente o elemento de terror do original e não a comédia.

No original, o astro Michael J. Fox vive um investigador paranormal que tem a habilidade de ver e interagir com fantasmas, porém ele usa esse poder para enganar seus clientes e roubar casas que na verdade não estão sendo assombradas. Um dia, após encontrar um fantasma cuja morte se assemelha à forma através da qual sua própria esposa foi morta, o investigador descobre que um espírito está extirpando fantasmas para outro reino, e que nem a morte pode deter um instinto assassino.

Carreira

O filme foi a primeira experiência de Peter Jackson com produção de terror de um grande estúdio, uma vez que seus projetos anteriores haviam sido feitos de forma independente. Os Espíritos também foi um desafio em termos de uso de efeitos especiais, algo que mais tarde inspiraria o diretor em sua carreira.

Recentemente ele admitiu que ficaria feliz em retornar ao gênero caso o projeto certo aparecesse: “Seria interessante ver como meu colaborador Fran [Walsh] e eu poderíamos ser, mais velhos comparados com nossos anos mais novos porque nós aprendemos algumas coisas desde então. Sabemos um pouco mais do mundo do que sabíamos na época, então talvez nossos níveis de repugnância poderiam ir à lugares novos!”.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort