Terry Crews agradece público brasileiro em português por sucesso de Todo Mundo Odeia o Chris

Terry Crews e Tyler James Williams em Todo Mundo Odeia o Chris (Imagem: Divulgação)

O ator Terry Crews celebrou os 15 anos da série de TV Todo Mundo Odeia o Chris com uma mensagem aos fãs brasileiros. Com uma postagem em língua portuguesa, o ator agradeceu o carinho dos fãs locais da sitcom, conhecidos pela dedicação assídua à produção da CBS, a ponto de enlouquecer Tyler James Williams, o Chris.

“Julius ama TODOS vocês!!! Obrigado por 15 anos”, agradeceu o astro na legenda da publicação que ainda trazia uma montagem com diversos momentos do personagem.

https://www.instagram.com/p/CFk1Qr-gDml/?utm_source=ig_embed

Crews, ao contrário de Tyler, leva de maneira mais tranquila o assédio dos fãs brasileiros e já se dirigiu ao nosso público outras vezes; astro de Brooklyn Nine-Nine o ator se arriscou no português para agradecer os fãs nacionais da série policial.  O próprio Tyler James Williams também não deixou a ocasião passar em branco e numa thread no Twitter compartilhou diversas curiosidades sobre a série.

“Há 15 anos, este pequeno programa estreou em uma rede que não existe mais. Ele deu o pontapé inicial na minha e em várias outras carreiras de pessoas muito talentosas. Sou eternamente grato por isso”, escreveu o protagonista da comédia, que ainda dividiu com os seus seguidores diversos fatos sobre a produção.

“Todas as crianças nesta foto têm aproximadamente 12-13 anos de idade. Agora estamos todos na casa dos 20 anos (27-28). Por causa das leis de trabalho infantil (só podíamos trabalhar 9,5 horas versus a média de show usual de 12 horas por dia), esse grupo tinha que ser mais eficiente do que o normal. Todos se mostraram à altura da ocasião”, iniciou ele.

“Nós estreamos na UPN e conseguimos para a rede sua primeira e única indicação ao Globo de Ouro em nossa primeira temporada antes da UPN se fundir com a WB para criar o que agora é a CW. Fomos uma grande parte de um pequeno coletivo de shows que ajudou a lançar a CW ao que é hoje”, acrescentou.

Exibida orginalmente entre 2005 e 2009 a produção reconta de forma descompromissada e ficcional as lembranças de adolescência de Chris Rock, no Brooklyn em Nova York, durante os anos 80.  Um sucesso modesto nos Estados Unidos ‘Todo mundo Odeia o Chris’ se tornou um fenômeno no Brasil aponto de ser reprisada a exaustão na TV Record. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.