Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris, vira alvo de críticas por ESTE motivo

Terry Crews
Terry Crews (Imagem: Divulgação)

Em meio às centenas de protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos, depois da morte de George Floyd, segurança negro que foi morto asfixiado por um policial que se ajoelhou sobre seu pescoço, num ato de brutalidade, o ator Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris começou a ser criticado por sua postura ‘curiosa’ nas redes sociais.

O ator de 51 anos, escreveu no Twitter que devido aos protestos, era possível que o país vivesse uma supremacia negra, o que era perigoso, e transformou-se em alvo dos internautas. “Derrotar a supremacia branca sem pessoas brancas resulta em supremacia negra. Igualdade é a verdade. Gostem ou não, estamos todos juntos nessa”, escreveu ele.

Imediatamente, a mensagem viralizou, e o ator Orlando Jones (de American Gods) fez questão de responde-lo: “Supremacia negra? Nós representamos 13% da população dos Estados Unidos, não temos poder institucional e somos abusados por nossos colegas de trabalho. Nós temos 99 problemas e a sua lógica não é o único deles” disse.

“Toda vez que acho que o Terry Crews já fez o pior, ele vai lá e piora mais ainda”, disse o escritor Frederick Joseph que foi acompanhado pelo também escritor, e diretor Darryl Wharton-Rigby: “Nós oficialmente entramos no território ‘Além da Imaginação’ (The Twiligth Zone) no dia em que o Mitt Romney marchou para o Vida Negras Importam e o Terry Crews fez o que fez…”, disse ele citando o senador republicano Mitt Romney nos protestos.

Outra que endossou o coro foi a jornalista Karen Hunter: “Cara… Supremacia negra? Sério? Essa afirmação poderia ter sido correta sem essa frase ridícula. Por favor leia mais, ou então mande alguém criar seus tweets. Teria sido melhor, não dizer nada”, disparou ela. Além de famosos, muitos seguidores, também criticaram o ator, e ele tentou se defender.

“Eu não estava dizendo que Supremacia Negra existe, porque não existe. Estou dizendo que se negros e brancos não continuarem a trabalhar juntos ressentimentos e atitudes ruins podem criar uma crença de superioridade. É isso”.

Comentários