Terry Crews defende dois jovens imigrantes no trailer do filme “John Henry”

John Henry (Imagem: Reprodução)

O suspense dramático John Henry, estrelado por Terry Crews, ganhou um trailer oficial. O filme segue um ex-membro de uma gangue tentando seguir uma vida tranquila depois de ficar em meio à violência. Mas os dias prometem novidades quando precisa voltar a encarar o passado para ajudar dois jovens imigrantes.

Confira o trailer:

Dirigido por Will Forbes, que também atua no roteiro ao lado de Doug Skinner, o longa de drama e ação é uma adaptação moderna da história de um herói folclórico afro-americano chamado John Henry. A trama do filme acompanha um justiceiro que possui um passado de violência, mas que passa a viver com tranquilidade em Los Angeles. No entanto, o cenário muda quando ele encontra dois jovens imigrantes tentando fugir de sua ex-gangue. Então, ele deverá revisar os dias conturbados para ajudar os jovens a terem um futuro melhor.

Além de Terry Crews como o personagem título, o filme ainda conta com Ludacris, Ken Foree, Jamila Velazquez, Tyler Alvarez e Joseph Julian Soria.

“A história de John Henry é clássica e lendária para muitos”, disse Bill Bromiley, da Saban Films, à Variety. “As performances de Terry e Ludacris são particularmente inspiradoras, e estamos muito felizes em compartilhar essa narrativa contemporânea com nosso público”. Na história original John Henry era um ex-escravo que trabalhava em ferrovias.

“John Henry” será lançado nas plataformas digitais e em alguns cinemas dos Estados Unidos em 24 de janeiro. No Brasil ainda não há previsão de estreia.

 

Mais de Terry Crews

O ator poderá ser visto em breve de volta na sétima temporada de “Brooklyn Nine-Nine”, comédia de sucesso da Fox salva pela NBC depois de ser cancelada. O novo ciclo se inicia em 6 de fevereiro. Mas antes mesmo da estreia, a produção criada por Dan Goor e Michael Schur já garantiu a sua renovação para uma oitava temporada. Ao lado de Crews também atuam Andy Samberg, Joe Lo Truglio, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz e Andre Braugher.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort