Terry Crews revela algo que afetou o início da 7ª temporada

Terry Crews como o Tenente Terry Jeffords (Imagem: Divulgação/FOX)

* Este texto contém spoilers

O ator Terry Crews, atualmente no ar no sucesso Brooklyn Nine-Nine, contou à Entertainment Weekly como o final da 6a. temporada da série irá afetar o início da 7a. temporada.

A 6a. temporada terminou com o Capitão Holt (Andre Braugher) rebaixado por sua arqui-inimiga Madeline Wunch (Kyra Sedgwick) e este cenário “será essencial para o início da 7a. temporada.”, disse Crews.

“Andre Braugher é um oficial, ele não é mais um capitão. Eu sou o tenente e estou no escritório dele. É bizarro e ainda não sinto como se fosse meu. Nós amamos mudar as coisas de forma empolgante. É selvagem porque estamos mudando e crescendo.”, disse o eterno Julius de “Todo Mundo Odeia o Chris”.

O co-produtor da série, Dan Goor, também deu outros detalhes da 7a. temporada em entrevista ao Digital Spy e a outros repórteres na Comic-Con deste ano: “Vamos retomar de onde paramos com o capitão Holt. Vamos realmente tentar pagar o penhasco que tínhamos. Estamos animados para explorar mais a dinâmica de Jake-Amy.”

Ele continuou dizendo que espera trazer alguns dos “favoritos dos fãs de volta” à série. “E também esperamos fazer alguns episódios que quebrem a forma que fizemos a última temporada pois é interessante e desafiador para nós.”, complementou.

A série também é estrelada pelos atores Andy Samberg, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz, Chelsea Peretti e Joe Lo Trugilo. No Brasil, Brooklyn Nine-Nine vai ao ar na TNT todas as sextas às 21:45 com reprises aos sábados às 12:45. A série também está disponível da 1a. à 5a. temporada na Netflix.

bostancı escort