Terry Crews se candidata ao elenco do live-action de A Pequena Sereia em clipe hilário; Assista

Terry Crews
Terry Crews publica montagem sobre A Pequena Sereia (Imagem: Reprodução/Twitter)

Desde que Halle Bailey foi anunciada como a protagonista para a versão live-action de A Pequena Sereia, envolta também de muita polêmica, muito passou a ser especulado sobre quais os outros atores que podem fazer parte do elenco. Animado com as escalações, Terry Crews, conhecido pelos papéis de Latrel em “As Branquelas” e Julius de “Todo Mundo Odeia o Chris”, decidiu se oferecer para ser um dos integrantes do time de uma maneira um tanto quanto inusitada. 

Focado na proposta, o ator arranjou uma maneira bem diferente e muito engraçada de chamar a atenção dos produtores sobre o seu interesse de estar no cast do filme da Disney e gravou um vídeo no qual aparece fantasiado de sereia e aparece cantando a sua própria versão para “Under The Sea”, tema da animação lançada originalmente em 1989. 

No vídeo, Crews interpreta uma paródia da música provavelmente escrita por ele mesmo, na qual afirma em um trecho que o seu “peitoral é melhor e seu tridente é maior” Ao fim das imagens, o astro pede para que as pessoas assistam ao seu programa que comanda na TV norte-americana, o American’s Got Talent. 

Vale lembrar que há alguns dias, Terry já havia feito uma menção sobre a sua possível participação no filme. Em seu perfil no Twitter, ele já havia publicado uma montagem na qual aparece fantasiado de sereia e com um tritão na mão. A imagem fazia clara referência ao rei Tritão. “Esse é o pai da Ariel”, escreveu na publicação. 

A adaptação da animação de A Pequena Sereia para a versão live-action vai contar com a direção de Rob Marshall, e tem previsão de iniciar as filmagens já no começo do próximo ano. 

https://twitter.com/terrycrews/status/1148731412461191169

https://twitter.com/terrycrews/status/1147573565857894402

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort