Terry Crews toma atitude surpreendente envolvendo os brasileiros

Terry Crews em Brooklyn Nine-Nine (Foto: Divulgação)
Terry Crews em Brooklyn Nine-Nine (Foto: Divulgação)

Terry Crews é um dos atores mais carismáticos, ele ficou conhecido no Brasil principalmente por interpretar Julius na série Todo Mundo Odeia o Chris, e Latrell no filme As Branquelas. No última fim de semana, o atro publicou uma mensagem em seu Twitter dizendo o quanto ama o Brasil e agradecendo os apoio dos fãs em suas séries. Confira abaixo:

https://twitter.com/terrycrews/status/1259195374926954502

Terry Crews tem um currículo extenso, ele é ator, comediante, apresentador, dançarino, ilustrador, ativista, dublador e ex-jogador de futebol americano. Entre seus principais trabalhos no cinema estão O Sexto Dia, Sequestro em Malibu, Golpe Baixo, O Chamado 2, Norbit, Os Mercenários e Deadpool 2. Na TV ele já atuou em CSI: Miami, Eu, A Patroa e as Crianças, Quem quer ser um Milionário?, além de estrelar em um reality show sobre sua vida intitulado The Family Crews.

Todo Mundo Odeia o Chris é uma série de drama e comédia inspirada na vida de Chris Rock e o elenco contou com Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella. Crews interpretou o pai do Chris um homem pão duro e trabalhador, que fazia de tudo para manter o sustento da casa e dar bons conselhos aos filhos. A série contou com quatro temporadas e foi exibida entre 2005 e 2009.

Atualmente, Terry Crews está em Brooklyn Nine-Nine onde interpreta o personagem Terry Jeffords, o elenco se completa com Andy Samberg, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz, Andre Braugher, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti e Dirk Blocker. O seriado se passa em uma delegacia fictícia em Nova York, onde Jake Peralta, um brilhante detetive que não costuma seguir regras, deve mudar suas atitudes e aprender a trabalhar em equipe devido a chegada de um novo chefe. O seriado estreou em 2013 e conta com sete temporadas e 143 episódios. Os episódios podem ser vistos no canal NBC e na Netflix.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort