Tessa Thompson faz revelação sobre nova temporada de Westworld

Bernard (Jeffrey Wright) e Charlotte (Tessa Thompson) em Westworld
Bernard (Jeffrey Wright) e Charlotte (Tessa Thompson) em cena de Westworld

Falta apenas uma semana para a nova temporada de Westworld começar na telinha novamente, e os fãs estão ansiosos para saberem o que vem por aí. Tessa Thompson, que interpreta Charlotte no drama da HBO contou em entrevista recente que o novo ciclo de episódios deixa a impressão de que a série está se reiniciando, como se tudo fosse novo. 

“De uma maneira estranha, parece que essa é a estréia do programa novamente, porque entramos no mundo real e o programa continua fazendo a pergunta ‘o que significa ser humano’, mas está pedindo a um anfitrião para responder. Temos muitas pessoas que vieram se juntar ao nosso elenco, sangue fresco, então parece que o show está começando tudo de novo”, brincou Thompson. “É um programa que surpreende não apenas o público, mas surpreende as pessoas que têm a sorte de trabalhar nele”.

As adições no elenco ficam por conta de Aaron Paul, Vincent Cassel e Lena Waithe. Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores do programa também deram entrevista para a revista Variety falando sobre a temporada. 

“O programa teve uma visão bastante fraca da humanidade nas duas primeiras temporadas. Agora, fazemos a pergunta: a humanidade está incorporada pelo que vimos no parque? Se Dolores, Maeve e o resto dos anfitriões só foram expostos apenas ao tipo de pessoa que iria para o Westworld, isso é realmente tudo o que a humanidade é feita?”, questionou Nolan. 

“Estamos falando da ideia de que, apesar de todas essas tecnologias que nos destinam a nos aproximar mais, nos fazem sentir mais conectados a outras pessoas, você ainda pode se sentir mais sozinho como resultado”, disse Joy. “Acho que há algo realmente relacionável na solidão que seu personagem sente”. Westworld volta no dia 15 de março.