Teyonah Parris fala sobre sua personagem em WandaVision

Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision (Reprodução / Marvel e Disney)
Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision (Reprodução / Marvel e Disney)

Há alguma semanas foi revelado um trailer de WandaVision que mostrou mais da série assim com a chegada de novos personagens. Um dos destaques foi a aparição de Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris. Monica já apareceu no MCU em Capitã Marvel, sendo interpretada pela jovem atriz Akira Akbar. Nos quadrinhos, Rambeau vive a heroína Espectro e já lutou ao lado dos Vingadores.

Em uma entrevista para a The Undefeated, Teyonah Parris falou sobre sua personagem em WandaVision e o quanto a Marvel influenciou em sua carreira da atriz.

“Esse tem sido um sonho de infância, de ser uma super-heroína da Marvel. Eu até lembro que sempre disse isso, ‘Eu quero ser uma super-heroína.’ Aí, quando o MCU chegou, acho que eu estava na faculdade. Eu queria ser uma super-heroína da Marvel. Fui assistir Homem de Ferro, e vendo aquelas mulheres naqueles filmes chutando bundas, eu disse, ‘Eu quero fazer aquilo'”, afirmou Parris.

Ela acrescentou: “Eu não sabia como [conseguir isso] porque mulheres negras não tinham aquela oportunidade. A Maioria das mulheres que eu assistia não eram negras. Eu pensei, claro, isso nunca vai acontecer. E aí aconteceu. Eu não esperava por isso… estou tão feliz por ser parte desse universo. E por ser Monica Rambeau, que é tão durona nos quadrinhos. Eu nem posso acreditar que isso está acontecendo. Isso é como um filme cheio de ação, misturado com séries de comédia, é louco. Acho que as pessoas vão ficar muito animadas”.

Sobre WandaVision

WandaVision chegará ainda este ano no Disney+ e trará de volta Elizabeth Olsen no papel de Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como o Visão. A trama mostrará o casal tentando ter uma vida normal no subúrbio, contudo, nem tudo é o que parece ser na vida deles. Segundo rumores, os acontecimentos da série podem influenciar o MCU e isso pode ser mostrado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha 3.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort