Thandie Newton conta história hilária sobre Tom Cruise em Missão: Impossível

Tom Cruise e Thandie Newton em Missão: Impossível (Reprodução)
Tom Cruise e Thandie Newton em Missão: Impossível (Reprodução)

O estresse causa as mais diversas reações em nosso corpo, e com certeza os atores devem passar por muitos momentos estressantes durante a gravação de um filme. Em uma entrevista para a Vulture, Thandie Newton que atuou ao lado de Tom Cruise em Missão: Impossível, revelou uma história hilária sobre ver uma espinha surgindo no rosto do ator devido ao estresse de gravar um cena do longa metragem de espionagem.

Thandie Newton revelou que estava com certo medo de Tom Cruise, pois ele se mostrava um individuo dominante e tinha um senso de que apenas ele podia fazer tudo da melhor maneira possível. Durante a gravação de uma cena noturna, John Woo decidiu fazer algumas alterações sem avisar, o que deixou ambos os atores frustrados. Newton contou: “Então, essa cena estava acontecendo, e Tom não estava feliz com o que eu estava fazendo porque eu tinha as falas mais ruins”.

Com toda essa pressão em jogo, obviamente, foi fundamental que os dois encontrassem o ritmo adequado entre seus personagens desde o início e sustentassem essa energia durante toda a produção do filme. Toda essa ansiedade veio à tona literalmente, como Newton explica no resto de sua história: “Lembro-me no começo da noite, vendo essa ligeira marca vermelha no nariz e, no final da noite, eu não brinco com você – é assim que o metabolismo dele é tão feroz – ele tinha uma grande cabeça branca onde estava aquele ponto vermelho. Levaria 48 horas para manifestar uma espinha”.

Newton continuou: “Eu a vi crescendo, e era como se eu estivesse ficando cada vez maior. Lembro de ligar para Jonathan Demme. Descrevi a noite para ele: ‘Um pesadelo’. Enquanto eu a descrevia, ficou claro que eu achava que era o grande problema. E Jonathan disse: ‘Thandie, que vergonha por você não ter desistido’. Ele era muito gentil”. A atriz ainda relatou que ainda recebeu uma ligação de Tom Cruise achando que ele iria pedir desculpas, mas ele apenas avisou que iam filmar novamente na semana seguinte. E finalizou: “Ele não era horrível. Foi apenas – ele estava realmente estressado”.