Thanos e seu exército encaram [descubra] em nova arte conceitual de Vingadores: Ultimato

Thanos, vilão de Avengers
Thanos, vilão de Avengers (Foto: Divulgação)

Um dos momentos mais marcantes de Vingadores: Ultimato com toda certeza foi a disputa entre os heróis contra Thanos. O embate entre o Capitão América e o vilão junto com o seu exército ganhou uma nova arte conceitual divulgada pelo Chefe de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios Ryan Meinerding, em seu perfil no Instagram. 

“Contra todas as probabilidades”, escreveu o artista na legenda da publicação ressaltando que o resultado foi uma experiência incrível. Acompanhado da hashtag #EndGame, como Ultimato foi originalmente batizado. 

Ele ainda revelou uma arte do Tony Stark durante o mesmo combate. “Quando toda esperança acaba”, afirmou como forma de descrever o momento decisivo. 

A última edição da San Diego Comic Con, que aconteceu no último mês de julho, teve um sabor especial para Vingadores:Ultimato. Isso porque o filme da Marvel conseguiu bater Avatar e se tornou a produção que mais arrecadou bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco longas no ranking dos dez maiores sucessos de público. 

Na época da divulgação do feito, James Cameron, diretor responsável por Avatar chegou a reconhecer a perda para a trama de heróis e parabenizar Kevin Feige, presidente da Marvel Studios por chegar a marca, e ainda comemorou o fato de ainda hoje em dia, o público ir ao cinema. 

Isso me dá muita esperança. Ultimato é prova de que as pessoas ainda estão indo ao cinema. O que me assusta mais sobre Avatar 2 e 3 é que o mercado tivesse mudado tanto que simplesmente não seria possível fazer as pessoas ficarem excitadas para sentar em uma sala escura com um monte de estranhos para assistir algo“, afirmou ele.

Porém, em entrevista recente ao USA Today, concedida para comemorar os 10 anos do lançamento do filme que esteve à frente, Cameron voltou a provocar a concorrência demonstrando vir com tudo para tomar o posto de volta. “Eu acho que é uma certeza [que Avatar 2 irá quebrar o recorde de Ultimato]”

““Eu não quero soar cínico depois de ter tomado o caminho mais nobre [por ter dado os parabéns], mas eles nos venceram por um quarto de porcentagem. Eu fiz a matemática na minha cabeça enquanto dirigia essa manhã. Eu acho que os contadores se referem à isso como erro de arredondamento, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort