The 100: Alycia Debnam-Carey e outros atores aparecem em painel na Comic-Con

Episódio piloto de The 100 (Imagem: Divulgação/ The CW)

Após sete anos, The 100 chegará ao fim em 2020. Ao longo das temporadas, inúmeros e queridos personagens deixaram a série, mas marcaram a trama com histórias emocionantes, que conquistaram os fãs. E neste domingo, 26 de julho, alguns atores apareceram para enviar mensagens para os fãs durante o painel virtual da série na Comic-Con.

Além das presenças de Marie Avgeropoulos (Octavia), Lindsey Morgan (Raven), Richard Harmon (Murphy), Tasya Teles (Echo), Shannon Kook, JR Bourne (Russell/Sheidheda) e Shelby Flannery (Hope), bem como a do criador Jason Rothenberg, o painel contou com vídeos surpresas dos atores que já deixaram a produção. Apareceram Alycia Debnam-Carey (Lexa), Paige Turco (Abby), Alessandro Juliani (Sinclair), Christopher Larkin (Monty), Chelsey Reist (Harper), Eli Goree (Wells), Michael Beach (Pike), Zach McGowan (Roan), Isaiah Washington (Jaha), Sara Thompson (Josephine) e Nadia Hilker (Luna). Eliza Taylor (Clarke), Bob Morley (Bellamy) e Chuku Modu (Gabriel), que não puderam participar do painel, também enviaram vídeos.

“Todos nós já passamos por muita coisa com esse programa. Lamento que esteja chegando ao fim”, disse Debnam-Carey. “Esta foi uma parte extremamente importante da minha vida, da minha carreira, e muito disso é por causa de vocês. Não poderíamos ter feito esse show sem vocês. Vocês são os fãs mais incríveis e me sinto muito honrada por fazer parte de um show liderado pelos fãs mais extraordinários, apaixonados, leais e amorosos”.

A intérprete de Lexa, uma das personagens mais queridas da série, deixou o programa na terceira temporada após a morte da comandante. “Embora o programa esteja chegando ao fim, acho que todos compartilhamos algo tão especial que vai durar muito tempo. Me sinto muito honrada por ter interpretado Lexa e, apesar de termos feito uma grande jornada com ela, ela vive em vocês. Sou eternamente grata por isso. Então, enviando muito amor, espero que vocês estejam sempre seguros , e que nós possamos nos encontrar novamente”, acrescentou.

Assista ao vídeo completo do painel de The 100 na Comic-Con:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort