The 100: As ameaças estão por todo lado na promo do episódio 7×05; Veja!

The 100, 7ª temporada (Imagem: Divulgação/ The CW)

A The CW divulgou a promo do quinto episódio da sétima temporada de The 100. Intitulado “Welcome to Bardo”, o próximo capítulo vai ao ar na quarta-feira, 17 de junho, e promete muitos desafios para Clarke (Eliza Taylor) e seus amigos. As ameaças são diversas, principalmente em meio ao desconhecido. Bellamy (Bob Morley) continua desaparecido e Sactum enfrenta a pressão dos apoiadores dos Primes. Segundo a sinopse oficial, Octavia (Marie Avgeropoulos) será apresentada a um mundo completamente novo, enquanto Murphy (Richard Harmon) e Emori (Luisa d’Oliveira) continuam fingindo sobre quem eles são.

Confira:

Criada por Jason Rothenberg, a série de ficção cientifica é baseada no livro de Kass Morgan. A trama pós-apocalíptica se inicia em 97 anos após uma guerra nuclear destruir quase toda o planeta. Um grupo de sobrevivente vive a bordo de uma unidade espacial chamada de “Arca”. Quando o oxigênio do lugar começa a dar sinais de problemas, os líderes decidem enviar 100 jovens prisioneiros para a Terra, com o objetivo de descobrir se o planeta é novamente habitável e assim tirar toda a população do espaço. Eles descobrem que o planeta oferece condições de sobrevivência, mas mais que isso, há sobreviventes em constantes conflitos, em meio a recursos escassos.

O elenco da série conta com Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Lola Flanery, Tasya Teles, Jarod Joseph, Sachin Sahel, Tati Gabrielle, Adina Porter, Luisa d’Oliveira, Shannon Kook, Ivana Milicevic, Jessica Harmon, Chuku Modu e Shelby Flannery.

The 100 é exibida às quartas-feiras na The CW nos Estados Unidos.

Assista ao trailer da temporada final:

 

O final de Octavia

Em entrevista concedida ao Entertainment Weekly, Marie Avgeropoulos sobre o aguardado desfecho de sua personagem, que ao longo das temporadas enfrentou grandes desafios e mudanças. “Eu li o roteiro um dia antes de filmarmos o final. Mas o que posso dizer sobre o final de Octavia é que estou muito satisfeita por finalmente o público ver algo dela que eles ainda não haviam visto antes. E, finalmente, acho que Octavia merece esse final depois de tudo o que passou”, disse.

A atriz acrescentou: “Estou animada para os fãs verem que novamente Octavia lançou outra camada e colocou outra pele nesta temporada. Esta é uma Octavia Blake totalmente nova; ela se tornou estimulante, auto realizada e elevada. E essas são as únicas três palavras que eu darei sobre sua jornada”.