The 100: Clarke confronta um novo adversário na promo do episódio 7×08

The 100, 7ª temporada (Imagem: Divulgação/ The CW)

A sétima e última temporada de The 100 está sendo exibida e muita coisa já aconteceu até o momento. A suposta morte de Bellamy (Bob Morley), novos e misteriosos planetas sendo explorados, tensões em Sanctum, e o desafio continua. A promo do episódio 8 mostra que o passado está mais uma vez ligado ao presente.

Intitulado “Anaconda”, o próximo capítulo será exibido na quarta-feira, 8 de julho, na The CW. De acordo com a sinopse oficial, Clarke (Eliza Taylor) estará de frente com um novo adversário. E uma surpreendente conexão leva a série de volta ao passado e ao momento devastador que o apocalipse nuclear destruiu a Terra.

Confira:

A série de ficção cientifica é baseada nos livros de Kass Morgan. Desenvolvida por Jason Rothenberg, a trama pós-apocalíptica é ambientada inicialmente 97 anos depois da uma guerra nuclear que destruiu o planeta. À bordo da “Arca”, uma unidade espacial, um grupo de sobreviventes tenta manter a população viva. No entanto, o eminente problema de oxigênio faz com que os líderes tomem uma decisão importante e perigosas. Eles enviam  Com a eminente crise de oxigênio e recursos vitais, os líderes decidem enviar 100 jovens prisioneiros  jovem prisioneiros para a Terra, com a intenção de descobrir se o planeta oferece novas condições de sobrevivências. A resposta é positiva no início. Mas eles descobrem muito mais sobre o lugar onde estão. Há outros sobreviventes e eles vivem em constante conflitos. A missão está apenas começando e as ameaças surgem a todo momento.

O elenco da série conta com Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon, JR Bourne, Tasya Teles, Shannon Kook, Sachin Sahel, Jarod Joseph, Luisa d’Oliveira, Lola Flanery, Tati Gabrielle, Ivana Milicevic, Adina Porter, Chuku Modu, Shelby Flannery e Jessica Harmon.

A temporada final de The 100 vai ao ar às quartas-feiras na The CW nos Estados Unidos.

Assista ao trailer: