The 100: Confira a prévia do episódio 9 da temporada final!

“Anaconda” – oitavo episódio da 7ª temporada de The 100 (Imagem: Divulgação/ The CW)

A The CW divulgou a prévia de “The Flock”, nono episódio da sétima temporada de The 100, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 15 de julho. De acordo com a sinopse oficial, Murphy (Richard Harmon) e Indra (Adina Porter) precisam neutralizar uma situação tensa em Sanctum. Enquanto isso, velhos amigos fazem novas alianças.

Confira:

Além de Richard Harmon e Adina Porter, o elenco da série de ficção cientifica ainda conta com Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, JR Bourne, Tasya Teles, Shannon Kook, Sachin Sahel, Jarod Joseph, Luisa d’Oliveira, Lola Flanery, Ivana Milicevic, Tati Gabrielle, Jessica Harmon, Chuku Modu e Shelby Flannery.

Criada por Jason Rothenberg, a produção da The CW é baseada nos livros de Kass Morgan. A trama se desenrola, inicialmente, em 97 anos depois que um apocalipse nuclear destruiu a Terra. A história pós-apocalíptica gira em torno de um grupo de sobrevivente a bordo da “Arca”, unidade espacial. Com o eminente problema do oxigênio, os líderes decidem enviar 100 jovens prisioneiros para a Terra para descobrir se o planeta oferece novamente condições de sobrevivência. A resposta é positiva, no entanto, eles precisam lidar com diversos desafios, se quiserem ter um novo lar. Além claro, de precisarem lidar com os sobreviventes da Terra, que estão em constantes conflitos.

A temporada final de The 100 é exibida às quartas-feiras pela The CW nos Estados Unidos.

Assista ao trailer:

 

Final de Raven

De namorada preocupada para uma figura importante no desenrolar da história, a personagem de Lindsey Morgan ganhou destaque por sua inteligência e sua ajuda aos demais sobreviventes da Arca na jornada na Terra e em outros lugares. Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, a atriz falou sobre o final de Raven na última temporada de The 100. Apesar do mistério, ela está animada pelo desfecho. “A história de Raven termina de uma maneira bem parecida com Raven Reyes”, afirmou. “Estou muito feliz com isso. Eu não vi isso acontecer. Eu não tinha ideia de como seria o meu final, mas quando eles me falaram sobre isso e quando o li, senti que era uma justiça muito poética para Raven. Ela sai como gostaria. É um final legal’.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.