The 100: Lindsey Morgan fala sobre o final de Raven na série

Lindsey Morgan é Raven Reyes em The 100 (Imagem: Divulgação/ The CW)

Raven Reyes, assim como diversos outros personagens, passou por muitas coisas e evoluiu muito durante as temporadas de The 100. De uma namorada preocupada para uma figura importante no desenvolvimento da história, Raven é um dos destaques da trama, além, claro, de ter uma inteligência que sempre ajudou os sobreviventes da Arca em sua jornada na Terra e em outros lugares.

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, Lindsey Morgan falou sobre o destino de sua personagem na temporada final. Fazendo um certo mistério, a atriz se mostrou bastante animada com a conclusão da sua jornada. “A história de Raven termina de uma maneira bem parecida com Raven Reyes”, disse. “Estou muito feliz com isso. Eu não vi isso acontecer. Eu não tinha ideia de como seria o meu final, mas quando eles me falaram sobre isso e quando o li, senti que era uma justiça muito poética para Raven. Ela sai como gostaria. É um final legal”.

Além de Lindsey Morgan, o elenco da série ainda conta com Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Richard Harmon, JR Bourne, Tasya Teles, Shannon Kook, Sachin Sahel, Jarod Joseph, Luisa d’Oliveira, Lola Flanery, Tati Gabrielle, Adina Porter, Ivana Milicevic, Chuku Modu, Jessica Harmon e Shelby Flannery.

A série de ficção cientifica foi desenvolvida por Jason Rothenberg, com base nos livros de Kass Morgan. A trama pós-apocalíptica se inicia 97 anos depois de uma guerra nuclear na Terra, que exterminou quase toda a vida no planeta. Sobreviventes vivem na “Arca”, uma unidade espacial, mas as condições de sobrevivência no local começam a apresentar problemas. Para buscar uma solução, os líderes enviam 100 jovens criminosos para a Terra, para descobrir se o lugar é novamente habitável. Eles descobrem que de fato é, mas mais que isso, há outros sobreviventes no planeta, que vivem em constantes conflitos.

Confira a promo do próximo episódio, que vai ao ar na quarta-feira, 8:

Assista ao trailer da sétima temporada:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.