The 100: Prévia do próximo episódio apresenta um novo planeta

The 100, 7ª temporada (Imagem: Reprodução/ The CW)

Na última quarta-feira, 20, a The CW exibiu o primeiro episódio da sétima temporada de The 100. Um dos pontos importantes do capítulo é a Anomalia, que ficou claro que funciona como uma forma de transporte entre planetas e será um dos grandes pontos da trama da última temporada.

Echo (Tasya Teles), Gabriel (Chuku Modu) e Hope (Shelby Flannery) decidiram ir atrás de Bellamy (Bob Morley) e Octavia (Marie Avgeropoulos), atravessando o evento misterioso que liga os mundos de forma extraordinária. A prévia divulgada do segundo episódio anuncia que ainda há muito mistério pra ser resolvido e que o tempo funciona de forma diferente entre os planetas.

Confira:

Intitulado “The Garden”, o segundo episódio da última temporada vai ao ar no dia 27 de maio na The CW, nos EUA.

Criada por Jason Rothenberg, a série pós-apocalíptica é ambientada 97 anos depois que uma guerra nuclear destruiu quase todo a Terra. Um grupo de sobreviventes tenta encontrar uma solução para retornar em segurança ao planeta, após anos vivendo numa unidade espacial, a Arca. Eles decidem enviar 100  jovens prisioneiros para descobrir se o ar é respirável e assim, posteriormente, todos poderem retornar. De fato, a Terra é habitável, mas há sobreviventes da guerra no local, vivendo em constantes conflitos pelo poder e controle, em meio a recursos escassos.

Sobre o último ano, o criador afirmou à EW: “Esta temporada, de certa forma, é sobre tentar reunir a família, então essa é a missão de Clarke [Eliza Taylor]. Ela não vai deixar mais ninguém. Ela vai literalmente até os confins do universo para recuperar seu pessoal, sua família de volta e as pessoas que ela ama de volta”.

O elenco da sétima temporada é composto por Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Lola Flanery, Richard Harmon, Sachin Sahel, Jarod Joseph, Tasya Teles, Adina Porter, Luisa d’Oliveira, Jessica Harmon, Tati Gabrielle, Shannon Kook, Ivana Milicevic, Chuku Modu e Shelby Flannery.

Assista ao trailer: